O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina se faz de rogada e leva dura de Gabriel

Valentina e o colar em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/Divulgação)
Valentina e o colar em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Valentina (Lilia Cabral) mentirá para Gabriel (Bruno Gagliasso) que mandou o colar de diamantes para Luz (Marina Ruy Barbosa) como um presente de pedido de perdão em O Sétimo Guardião.

“Eu só quis dar um presente pra Luz! Foi uma tentativa de reconciliação. Esta sua história de casar com ela… Eu vi o quanto você está decidido! A moça vai ser minha nora. E, mesmo que não queira isso, eu vou ter que aceitar. Foi esta a razão do presente: a única! Uma tentativa de sanar nossas divergências para poder recomeçar do zero”, declarará ela.

“Deixa de ser cínica! Acha que não percebo o que está fazendo? Retirou a queixa contra a Luz porque ameacei nunca mais falar com você. E achou que eu ia me compadecer deste seu joguinho, deixar de fazer o teste de DNA e desistir do casarão do Egídio (Antonio Calloni)…

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Porque, por alguma razão misteriosa, está interessada nele, eu e a Luz já percebemos isso. O que você quer é dar a volta na gente pra conseguir o que quer, como sempre faz com todo mundo!”, rebaterá Gabriel.

+ Filhos de famosos da Record e Globo sofrem a morte de seus pais, dão a volta por cima e explodem no Brasil

Veja também

Ele estenderá o objeto para Valentina. Na frente do filho, ela se dará de rogada e declarará que não quer mais a joia. Gabriel atirará o colar aos pés dela. “Tenho certeza que vai guardá-lo na sua caixa de joias assim que eu sair daqui”, comentará. Gabriel sairá de lá irritado. Ela ficará um momento a observar o colar aos seus pés, entretanto na mesma hora o pegará e o erguerá diante dos olhos. “O bom filho à casa torna… E mais brilhante que nunca!”, comentará ela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários