Celebridades Gugu Liberato

Após polêmicas, suposto namorado de Gugu Liberato, chef de cozinha apaga perfil das redes sociais

O suposto último amor do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato é o chef de cozinha Thiago Salvático que voltou a excluir as redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O suposto último amor do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato é o chef de cozinha Thiago Salvático que voltou a excluir as redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O suposto namorado do apresentador Gugu Liberto, Thiago Salvático excluiu suas redes sociais permanentemente após contratar um escritório de advocacia em São Paulo para representá-lo na briga judicial pelo patrimônio de R$ 1 bilhão de Gugu.

Há praticamente três meses, o país anda cada vez mais ligado nos desdobramentos do testamento de Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a acontecer envolvendo sua vida pessoal e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. E, recentemente, até um suposto namorado do ex-contratado da Record veio à tona, o chef de cozinha Thiago Salvático.

Após ser abandonada por Felipe Araújo, Munik Nunes toma atitude e se vinga de cantor

É meus caros, as polêmicas envolvendo o nome do famoso apresentador não param e pelo andar da carruagem, não vão parar assim tão cedo, muito pelo contrário. Após o colunista do UOL, Léo Dias revelar que o profissional mantinha uma suposta relação secreta com o chef de cozinha, as coisas pioraram consideravelmente.

Ainda de acordo com o jornalista, o rapaz que supostamente se envolvia com o apresentador mora na Alemanha, Europa, é brasileiro e a última viagem dos dois juntos foi em Singapura, na Ásia, onde eles publicaram fotos bem parecidas e com legendas semelhantes nas redes sociais. No entanto, depois que a bomba estourou na imprensa, Thiago Salvático excluiu todos seus perfis nas redes sociais [Instagram e Facebook], onde mantinha as fotos das viagens com Gugu Liberato [os dois nunca posavam juntos, porém as localizações e cenários ‘davam match’].

Audiência da TV 17/2: Hora da Venenosa esmurra Globo, SBT fica na cola e Se Joga alcança fundo do poço

Entretanto, o chef havia optado por manter sua página no Twitter, na qual ele não publicava na rede social desde 8 de novembro de 2019, até agora. Isso porque, segundo o jornal Extra, o cozinheiro resolveu desativar o seu perfil permanentemente após contratar um escritório de advocacia em São Paulo para representá-lo na briga judicial pelo patrimônio de R$ 1 bilhão de Gugu.

Suposto namorado de Gugu Liberato é descoberto e desativa redes sociais. Foto: Reprodução

ASSESSORIA NEGA RELAÇÃO ENTRE GUGU E THIAGO

A assessoria que representa Gugu Liberato conversou com a revista Quem e emitiu o seguinte comunicado. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa“, respondeu Esther Rocha, assessora da família.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos