O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen é afastada de conselho da Samvita após desvio de R$ 100 milhões da empresa

O Tempo Não Para
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Carmen (Christiane Torloni) será tirada da diretoria da Samvita após desfalque de mais de R$ 100 milhões na Samvita em O Tempo Não Para.

Tudo não passará de uma armação de Emílio (João Baldasserini). O malvado fará com que ela assine, sem ver, papéis que provam desvio de dinheiro da empresa. Ele subornará a secretária da empresa, Elza (Nathalia Serra), para que ela coloque papéis para a mulher assinar.

+ Carol Castro assume que é muito difícil ela terminar com Nicolas Prattes no final de O Tempo Não Para

Carmen achará que é apenas mais papelada e assinará os documentos sem ler e acabará aprovando o desvio de dinheiro da Samvita. Dias depois, ela convocará uma reunião com o conselho para anunciar o retorno de Samuca à empresa, entretanto será surpreendida ao ouvir a acusação de que desviou dinheiro.

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“Somos vigorosamente contrários à continuidade da senhora Carmen na empresa. Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso. Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!”, declarará o presidente do conselho.

Veja também

“Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum”, declarará ela, chocada. O presidente mostrará sua assinatura. “Tudo que está aí comprova o desvio de milhões de reais para contas em paraísos fiscais, Chipre, Seychelles”, falará.

Samuca, Marocas (Juliana Paiva) e Vanda (Lucy Ramos) defenderão Carmen, dizendo que tudo isso é um absurdo. Entretanto Carmen será racional, pedirá silêncio e tomará uma atitude. “Sou inocente. Não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise. E tá nas suas mãos colocar a Samvita nos eixos, Samuca. A gente precisa de você, mais do que nunca!”, afirmará ao rapaz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários