Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen faz loucura, tira a roupa e faz aposta para salvar a empresa

O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carmen (Christiane Torloni) irá tirar sua roupa para salvar a Samvita.

+Namorado de Sasha, Bruno Montaleone irá morar em Nova York

+Perto do Natal, O Tempo Não Para cai na audiência e registra baixos índices

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Carmen decidirá jogar para salvar o destino da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) após Livaldo (Nelson Freitas) dar um golpe.

A empresária irá propor uma partida de pôquer com o ex. “Eu pensei muito e resolvi aceitar as suas condições. Aquela proposta que você me fez”, falará ela. “Não me diga. Quer dizer que, se eu retirar o processo contra o Samuca, você volta a ser minha, Carmencita?”, perguntará o malandro.

Veja também

+Após polêmica no México, Anitta faz desabafo polêmico e manda indireta

+Filho de Simone ganha presente inusitado dos pais e detalhe chama atenção

Livaldo então tentará agarrar Carmen, mas será rejeitado. “A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma vez por todas”, explicará ela. “Já se eu, como a lógica indica, for o vencedor… Você será minha novamente”, entenderá ele.

Eles então irão se encontrar em um cassino clandestino. “De volta aos velhos tempos, Carmencita. Tá sentindo aquele friozinho na barriga? Aquela adrenalina irresistível?”, perguntará Livaldo. “Graças a Deus eu tive o Samuca na minha vida. Fez você fugir como o moleque que sempre foi, e me deu razão pra amadurecer. Você vai perder e sumir da minha vida”, rebaterá ela.

+Lexa revela detalhes de lua de mel com Guimê, diz que não teve sexo e motivo surpreende

+O Sétimo Guardião: Lourdes Maria ‘se joga’ pra Olavo: “Quero você”

“Que tal tornar tudo mais emocionante, Carmencita? Que tal um strip-pôquer? A cada mão que perder, um de nós tira uma peça de roupa. Topa?”, questionará ele. “E por que eu aceitaria essa estupidez?”, dirá a empresária. “Porque já vou deixar assinado o documento em que desisto de tudo com o nosso bom Honório [o juiz] aqui. Sei que você não confia em mim”, afirmará o rival.  “Assina isso logo, antes de começar a ficar ridiculamente nu na frente de estranhos”, falará ele.

+O Tempo Não Para: Carmen revela gravidez e Agustina fica descontrolada

Após perder 11 kg, Perlla surpreende com boa forme e surge em clique ousado na piscina

Os dois jogarão até que Livaldo ficará só de cueca e Carmen terá que tirar o vestido. Nesse momento, Dom Sabino (Edson Celulari) chegará e fará o maior barraco.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários