O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Emílio procura Marocas, a pede em casamento e tem resposta surpreendente

Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)
Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)
Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) tem despertado o interesse de vários homens. Emílio (João Baldasserini) se encantou pela moça que estava congelado e procurou Dom Sabino (Edson Celulari) e informou seu interesse em casar-se com ela. Ao saber da novidade, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) teve uma reação surpreendente.

+Garantindo que Luciano é gay, ex do cantor é ameaçada de morte e detona atual esposa

“Minha filha… O bacharel Emílio Inglês de Souza acaba de… como é o costume… pedir a mim… a sua mão em casamento”, dirá Dom Sabino. Marocas, por sua vez, ficará com a cara perplexa e não terá a melhor das reações. “Não é de bom tom ficar muda diante de um pedido de casamento. Doutor Emílio espera”, acrescentará Dona Agustina (Rosi Campos).

“Doutor Emílio não espera nada. Ao contrário, age unicamente conforme seus impulsos”, dirá Marocas. E prosseguirá: “Já que sou eu o motivo dessa reunião para a qual nem sequer fui convidada… Doutor Emílio, eu não aceito o seu pedido de casamento. E da próxima vez que tiver intenções para com uma dama, seja ela deste século ou de qualquer outro, procure consultá-la antes de planejar laços conjugais com sua família… Agora se me dão licença”. 

+Bruna Marquezine e Neymar aparecem protagonizando cena “quente” e chamam atenção

Veja também

Emílio reagirá de modo dissimulado: “Dom Sabino, eu nunca pensei que a Marocas pudesse tomar isso como uma ofensa”“Marocas é mesmo imprevisível, Dr. Emílio… Eu compreendo a sua frustração, mas devo dizer que jamais deixaria de estar ao lado da minha filha, qualquer que fosse a sua decisão…Espero apenas que essa… recusa não altere a nossa relação profissional”, concluirá Dom Sabino. “Decerto que não”, responderá Emílio, de modo que transparecerá o seu tom de ameça em sua fala.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários