Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Enciumada, Marocas ameaçará surrar Betina por Samuca

Betina e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Betina e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Briga entre rivais (Foto: Montagem/TV Foco)

Se tem algo que Betina (Cleo) não irá desistir em O Tempo Não Para é de Samuca (Nicolas Prattes), ela está disposta a tirar Marocas (Juliana Paiva) de seu caminho a qualquer custo.

+ Segundo Sol: Valentim se arrepende de rejeitar Karola e chora em seu colo

O protagonista de O Tempo Não Para sofrerá um acidente de moto e para piorar descobrirá que foi um atentado. Enquanto estiver internado no hospital ele receberá a visita de Marocas que estará muito preocupada. Quem não gostará nada dessa história será a vilã que marcará em cima para que o casal não reatem o seu noivado. Betina fará questão de insultar Marocas e dar apoio a Samuca, algo que a mocinha da trama não gostará.

Esperando o momento certo, a filha de Dona Augustina (Rosi Campos) irá esperar Betina ficar sozinha para confrontá-la. Irritada pela situação, Marocas pegará Betina pelo braço e levará para uma saleta reservada e disparará: “Nunca mais adote esse tom comigo, senhorita!”, falará com firmeza. “Falo o que eu quiser, Bela Adormecida!”, a amiga de Zelda (Adriane Galisteu) retrucará, para logo depois recuar depois de Marocas dizer que ela terá que aguentar as consequências de seus atos.

+ Karola faz escândalo, família Falcão a humilha e Valentim a rejeita: “Vagabunda!” emSegundo Sol

Veja também

“Olha que eu grito!”, Betina comentará já assustada. “Gritos de dor são o que mais se ouve num hospital!”, Marocas ironizará. “Está me ameaçando?! Te boto em cana por agressão!”, a bandida advertirá.

Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

“Quero lhe dar um aviso, não volte a me ofender de novo e  saia do meu caminho, ou então”, Marocas é interrompida pela rival antes de terminar sua fala em O Tempo Não Para. “Ou então o quê?”, ela questionará. “Eu esmagarei você como quem pisa a cabeça de uma serpente”, a mocinha dirá irritada com os jogos da empresária.

E Betina não perderá a chance de ser inconveniente: “Ah, finalmente cê tá mostrando quem é de verdade… Uma golpista safada!”, dirá. “Suas palavras não me atingem. Eu só lhe peço que não magoe Samuca”, ela confessará o seu ciúme e fará com que a mau caráter ria ironicamente.

+ Karola faz escândalo, família Falcão a humilha e Valentim a rejeita: “Vagabunda!” em Segundo Sol

Depois que a vilã fizer mais uma piada, Marocas avançará e ameaçará surrar Betina e isso a deixa apavorada. Prontamente em O Tempo Não Para, Marocas lembrará de se recompor e saíra do caminho para mandar que Betina suma de sua vista antes que ela faça uma besteira. Quando estiver sozinha a ex de Samuca sofrerá pelo seu ciúme, mas tem a certeza que tomou a decisão certa.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários