Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas toma atitude surpreendente e salva a vida de Emílio

O vilão de O Tempo Não Para se dará mal (Foto: Montagem/TV Foco)
O vilão de O Tempo Não Para se dará mal (Foto: Montagem/TV Foco)
O vilão de O Tempo Não Para se dará mal (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, o noivado entre Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) deixará muita gente encabulada e as pessoas suspeitarão dos motivos dessa união. Após procurar o Barão (Rui Ricardo Diaz) para se certificar se a ameaça contra seu noivo era real, Florêncio (Ricardo Duque) resolve dar oportunidade para Marocas decidir matar Emílio.

+Esquecida, ex-apresentadora da Record estaria arrependida de ter trocado a emissora pela RedeTV

Ao questionar Florêncio se ele e seu patrão teriam achado o documento para comprovar a inocência de seu pai, Marocas receberá um retrato encontrado e falará: É o meu retrato… pintado por Monsieur de La Fontaine… Achei que houvesse sumido no naufrágio…”. E então, Florêncio sugerirá: “O quadro não sumiu… (ameaçador) mas tem
gente que pode sumir”. Continuará: “O Barão disse que tá na hora de dar fim no doutorzinho, esse tal Emílio. É só a moça dar a ordem e o seus problemas acabam na hora… Cê só tem que dizer ‘sim'”.

+Após fim do namoro com Neymar Jr, magreza de Bruna Marquezine começa a deixar amigos da atriz preocupados

A filha de Dom Sabino, responderá: “Diga ao sr. Barão que esta não é uma alternativa… Desde o primeiro momento em que o procurei, fui bem clara… Sou contra qualquer forma de violência”. Ele afirmará: “Eu também era da paz, Marocas… É esse mundo cão que ensina a gente a morder”. Marocas, mais uma vez, descordará:  “A teoria do bom selvagem… ‘O homem nasce puro e é corrompido pela sociedade’. O senhor não deveria usar como desculpa as ideias de Jean-Jacques Rousseau”.

Veja também

+Aos 60 anos, Roberta Miranda abre o coração e diz que perdeu dois filhos: “Infelizmente não consegui”

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

+Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica

Florêncio rebaterá: “Sei… Só que a nossa filosofia é a rua… E lá na quebrada, o que o Barão diz é lei.”. “O sr. Barão pode mandar na… “quebrada”, mas não manda na minha consciência… Quantas vezes terei que repetir isso?!”, Marocas questionará.

Por fim, Florêncio falará: “Acho bom cê pensar melhor…  Eu volto outra hora…”. Filha de Sabino concluirá: “Perderá a viagem. Diga ao seu patrão que a minha resposta é não! Pela última vez”.

Como será que Marocas se sairá do noivado com Emílio em O Tempo Não Para?

+Haddad ou Jair? Roberto Justus se posiciona e surpreende com a decisão

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários