Globo Novelas

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm recaída, dormem juntos e viverão romance às escondidas

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Isabella Pinheiro)

Mesmo com todas as confusões em suas vidas, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) terão uma recaída e viverão uma noite de amor em O Tempo Não Para. A mocinha procurará o ex-namorado para pedir ajuda, mas não conseguirá se conter e o beijará. A partir daí, os dois vão tentar reviver o romance às escondidas.

+Prestes a completar 21 anos, filha de Fátima Bernardes com William Bonner muda o visual e choca na web

Comprometida, Marocas não poderá assumir o relacionamento. Ela terá aceitado se casar com Emílio (João Baldasserini) devido a uma chantagem, para que ele não denuncie supostos crimes de guerra cometidos por Sabino (Edson Celulari), por esse motivo, ele procurará a ajuda de Samuca.

+Sem contrato com a Globo, Danielle Winits abre o jogo e choca ao falar sobre o futuro

“Desculpe aparecer sem avisar, a desoras”, ela dirá ao chegar no apartamento dele. O rapaz perguntará se ela está bem e como foi a viagem ao Rio de Janeiro. Ela então começará a contar que foi muito bem recebida na cidade, os moradores são gentis, mas olhará firme para Samuca e seu pensamento se desviará.

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Samuca… O que estamos fazendo das nossas vidas?”, perguntará. O amor entre os dois falará mais alto, e eles se beijarão intensamente. “Espera. Não é melhor a gente parar por aqui?”, questionará o rapaz. “Nós queremos tanto um ao outro”, ponderará Marocas. Os dois voltarão ao beijo, começarão a tirar as roupas um do outro e se declararão. “Eu te amo, Marocas”, ele falará. “Eu também o amo, Samuel”, responderá a jovem.

+No Altas Horas da Globo, Palmirinha chora, fala de Ana Maria Braga e surpreende ao cantar

O casal dormirá junto no apartamento. Ao acordar, Samuca ligará para sua secretária e inventará a desculpa de que está doente para faltar ao trabalho. Marocas ouvirá a conversa e decidirá fazer o mesmo. “Eu também estou pensando em torcer o pé, pegar um resfriado”, brincará. “Isso é bom. Vamos ficar de molho, só eu e você.Temos todo tempo do mundo. Um tempo só nosso, meu amor”, dirá Samuca.

Mas o clima de romance não durará muito. Nos próximos capítulos, Marocas descobrirá que Samuca pode ser pai do bebê de Waleska (Carol Castro) e achará melhor se separar para que ele possa ter uma vida mais correta ao lado da mãe do bebê.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Brena Quesia