O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas flagra Samuca com Waleska e discute com ex-noivo

Marocas e Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas e Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas e Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Marocas (Juliana Paiva) não está gostando nada de ver Samuca (Nicolas Prattes) cada vez mais próximo de Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para. O mocinho passou a ter a ex de Elmo (Felipe Simas) como sua segurança e engatará com ela um relacionamento.

A ex-congelada iniciará o seu trabalho na Miudeza, mas perderá a compostura quando o empresário aparecer acompanhado da guarda-costas. “E o que o senhor me diz sobre as instalações da empresa? Estamos com espaço diminuto aqui em casa de dona Carmen. Você comprometeu-se em pesquisar um local mais amplo e até agora nada”, questionará ela, furiosa.

+Danilo Gentili faz declaração polêmica que pode ter indicado em quem ele votará nessa eleição; entenda

Waleska perceberá o climão e deixará o local. Marocas verá que pegou pesado e pedirá desculpas a Samuca, mas fazendo um questionamento ao ex. “Mas será sempre assim? A senhorita Waleska irá aonde o senhor for seguindo seus passos como um espectro?”, perguntará.

O rapaz revelará à filha de Dom Sabino (Edson Celulari) o motivo que o faz andar acompanhado da personagem de Carol Castro. “Sim, Marocas. Porque alguém sabotou a minha moto. Tentaram me matar”, afirmará.

Veja também

MAROCAS É FLAGRADA POR EMÍLIO

Como já informamos, Marocas (Juliana Paiva) será chantageada por Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. O vilão encontrará documentos supostamente comprovando crimes de Dom Sabino (Edson Celulari) e a forçará a se casar com ele. Sem saída, a mocinha aceitará, mas fará de tudo para reverter essa situação.

Uma das tentativas de Marocas de romper o noivado será fazer aliança com Barão (Rui Ricardo Dias), um criminoso. Ela pedirá para que ele vá até a casa do vilão à procura dos documentos originais contra o seu pai. Os capangas do homem entrarão na casa de Emílio e renderão Mariacarla (Regiane Alves), mas não conseguirão arrombar o cofre e voltarão de mãos vazias.

Emílio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução)

Sozinha na mansão, Marocas se assustará com a chegada de Barão. “Marocas… Vim te falar que ainda não encontrei os documento que cê quer… Mas vou encontrar…”, dirá ele. “Não é correto que o senhor venha até aqui… Vá embora, por favor…”, retrucará a mocinha.

Os dois, no entanto, serão surpreendidos por Emílio, que chegará na hora e flagrará a conversa. “Marocas… O que esse bandido tá fazendo aqui?”, questionará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários