Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas sofre golpe e acaba noiva de Emilio

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) acabará sofrendo um golpe e ficando noiva de Emilio (JoãO Baldassarini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após ver que Samuca (Nicolas Prattes) engatou um romance com Walesca (Carol Castro), Emilio irá até o cortiço onde Marocas está morando para tentar se aproximar da moça.

+Segundo Sol tem recorde semanal de audiência em SP e Rio

Enquanto estiver lá, Eliseu passará mal e o advogado o levará para o hospital. O vilão, para impressionar Dom Sabino (Edson Celulari), pagará toda a conta do hospital.

No entanto, com a ajuda de Mariacarla, Emílio vai roubar de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) a apólice de seguro encontrada no navio afundado para devolver parte da fortuna à qual o Barão do Café do século 19 tem direito.

Veja também

+Regina Duarte vai na contramão de colegas da Globo e critica movimento contra Bolsonaro

“O cheirinho da vitória é melhor do que o mais caro perfume francês!”, comentará a advogada, com o documento em mãos. “Foi uma bela jogada. Nós somos um time vencedor”, completará ele.

Emilio então contratará um capanga para descobrir podres do passado de Dom Sabino. Ele descobrirá que, no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, há provas de crimes de guerra do patriarca.

+A Fazenda: Sandro Pedroso é atacado por Ana Paula: “Fica pagando de coitadinho”

O vilão então entregará a fortuna para Dom Sabino e depois o chantageará com os crimes que descobriu em troca do casamento com Marocas. “Esse seguro do dom Sabino vale uma nota preta! É dinheiro a perder de vista, como você nunca botou a mão!”, Mariacarla dirá. “É migalha perto do que eu vou conquistar. Eu vou beber direto da fonte. Vou atrás de algo maior, muito maior”, planejará o vilão. “Marocas… Maria Marcolina vai ser minha!”, prometerá ele.

Mariacarla então ficará com ciúmes e o vilão explicará.”É um seguro de vida… Será que você não entende isso?… Meu amor, a Marocas vai ser apenas minha esposa… Confia em mim… A gente chegou até aqui juntos… O que você tem comigo é muito mais seguro e lucrativo do que qualquer relação conjugal”.

Sem saída, Marocas aceitará e acabará ficando noiva de Emilio.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários