Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Miss Celine bate em aluno e corre sérios riscos e Carmen dá rasteira em Emílio

Confira os próximos acontecimentos de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

O TV Foco lhe deixa por dentro dos melhores acontecimentos de O Tempo Não Para, entre eles, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) meterá os pés pelas mãos e poderá perder seu emprego, já Carmen (Christianr Torloni) estará disposta a tudo para defender sua família e patrimônio.

+ O Tempo Não Para: Para ajudar Cesária, Mariano se afoga em alto-mar e fica desaparecido

A diretora do colégio Saint Alexander Briant’s School chamará a preceptora para uma conversa séria. “O pior aconteceu… Depois do incidente com o aluno Tomás, a quem você ameaçou com violência
física, os pais do menino o tiraram da escola”, relatará ela. “Mas isso é um despautério, aquele traquinas precisa da escola… E muito! Para aprender o que lhe falta: disciplina! Os pais afastam o aluno da escola ao invés de darem a ele um bom corretivo. Não compreendo”, comentará Miss Celine.

+ Celebridades brasileiras declaram o seu voto ao controverso Ciro Gomes para comandar o Brasil

Mrs Calahan será, por sua vez, enfática: “Você não entendeu, Miss Celine… Nós perdemos um aluno, ameaçado pela professora… Se
essa notícia vazar para a mídia, isso pode tomar proporções terríveis”, nesse instante em O Tempo Não Para Miss Celine começará a suar frio ameaçada de ser demitida.

+ Relembre os artistas da Globo e SBT que tiveram que indenizar fortunas a políticos

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Por outro lado em O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) convocará uma reunião de emergência na SAMVITA para concluir seu grande plano de tomar a empresa para si. Fingindo estar alarmado com a situação preocupante de todos, ele fará uma proposta: “Precisamos trabalhar duro… É por isso que… Estou colocando o meu nome como candidato à presidência da Samvita”, ele anunciará deixando Carmen e Vanda (Lucy Ramos) surpresas já que ele receberá o apoio de alguns acionistas.

Em meio ao burburinho que se formou na reunião, agindo rápido, Carmen dará uma rasteira em Emílio. “Estou apresentando o meu nome como candidata à presidência da Samvita”, dispara para o ódio do vilão da novela das sete da Globo.

Momentos depois, o advogado estará cuspindo fogo tamanha a raiva de seu plano não ter dado certo e se lamentará com Belém (Ingrid Klug): “Quem a Carmen pensa que é?”, “Ela é uma das fundadoras da Samvita ou eu tô enganada?”, a advogada comentará ironicamente. Porém, o bandido não se deixará abater e continuará indignado.

+ Marcos Harter sofre grave acidente em rodovia durante campanha eleitoral; confira as fotos

“A Carmen sempre esteve à sombra do Samuca (Nicolas Prattes). O popstar da empresa é ele, ou melhor, era. Convenhamos a Carmen poderia assumir o seu lado dondoca e deixar os negócios para quem entende. Ela não tem capacidade alguma de ser presidente ou presidenta? Esse nome nem faz sentido”, reclamará para a colega que torcerá o nariz para o machismo de Emílio.

Empresário se revoltará (Foto: Montagem/TV Foco)

“Vou tirar essa mulher do meu caminho ela não perde por esperar.
Carmen Tercena você vai se arrepender de ficar na minha linha de tiro”, ele já começará a projetar uma vingança.

O Tempo Não Para poderá ser alterada pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA