O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Pai de Samuca resurge e planeja tomar Samvita para si

O Tempo Não Para
Samuca e Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
O Tempo Não Para
Samuca e Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em “O Tempo Não Para”, Samuca (Nicolas Prattes) insistirá para sua mãe que quer conhecer seu pai, Carmen (Christiane Torloni), primeiramente, se recusará pelo fato do homem ter abandonado ela enquanto o filho tinha alguns meses. Porém, ao ver seu filho angustiado, concordará a reencontrar Livaldo (Nelson Freitas). Apesar de do reencontro acontecer, os verdadeiros motivos do aparecimento do pai causarão muitos problemas.

+ Após ter estreia adiada, novela de Manuela Dias pode ir ao ar apenas como minissérie na Globo

Ao se encontrarem, Carmen ficará totalmente fora de si e dará um tapa de Livaldo, “eu não acredito que tô vendo você aqui , com essa cara de pau, depois de tanto tempo”, dirá mãe de Samuca. Venho conhecer seu filho, não é? Porque quando você abandonou meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!”, continuará.

+ Vilão de O Sétimo Guardião tira a roupa e exibe o anus em público

Livaldo não dará muita bola e então, Carmen sairá de si, parte pra cima do ex e acertará um tapa bem dado nele. Samuca e Dom Sabino (Edson segurarão ela. Após tudo se acalmar, Livaldo e o filho conversarão em particular. O pai será questionado sobre os motivos de ter abandonado que responderá: “Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar”. O filho protestará: Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”

Veja também

Banido do Instagram, Caique Aguiar acha que já tem 400 mil seguidores: “É um leque que se abre”

Depois da lavação de roupa suja, pai e filho começarão a se aproximar.  Mas o que Samuca não irá esperar é que seu pai só aparecerá para retomar a Samvita. Livaldo, através do próprio filho, irá recuperar o registro que ele fez da patente do adubo que revolucionou o modo de produção agrícula e que, consequentemente, fez a Samvita se erguer. Quem está atrás por tudo isso é, claro, Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo do Emílio.

+ Ex de Grazi Massafera, Cauã Reymond surpreende e dispara: “Ser corno não é fácil”

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários