Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Para consolar Samuca, Marocas toma decisão importante e choca

O Tempo Não Para
Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) tomará uma grande decisão para consolar Samuca (Nicolas Prattes).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após descobrir não ser o pai do bebê de Waleska (Carol Castro), Samuca ficará arrasado.

+O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

Você está triste. Eu o conheço”, dirá Marocas. “Eu nunca pensei em ser pai. Mas quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Você acha isso estranho?”, questionará Samuca.

“Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo”, responderá a mocinha. “Um filho que nunca foi meu”, dirá Samuca, triste.

+Após polêmica sobre assédio, jornalista da Globo se manifesta e dispara: “Não aconteceu”

“Mas você imaginou essa criança… Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai”, falará Marocas. “Talvez tenha sido melhor assim”, lamentará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Marocas o abraçará e então dirá: “Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho… Nós dois”, disparará ela. “Jura? Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme. A gente podia pensar num casal”, concordará o jovem empresário.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a paciência e ameaça peões

“Já temos gêmeas na família… Trabalho dobrado”, falará Marocas. “Você que falou que as emoções são reais… O que eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais”, declarará Samuca.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.