Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca é abandonado pelo pai e recebe conforto de onde menos espera

Samuca conversa com Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca conversa com Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) será confortado por Dom Sabino (Edson Celulari) após ser abandonado pelo pai.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Dom Sabino descobrirá que o filho de Carmen (Christiane Torloni) está à procura do pai e irá confortá-lo.

+Segundo Sol: Karola desaparece e deixa todo mundo aflito

“Samuel, eu lhe agradeço por me escutar. Compreendo a sua curiosidade quanto ao senhor seu pai, que você não chegou a conhecer… Mas mexer nesse vespeiro depois de tanto tempo… será uma boa ideia?”, questionará o ex-congelado.

Samuca dirá que está decidido. “Sei que esse assunto é difícil pra minha mãe…”, dirá o jovem. “Decerto… Não deve ter sido fácil para ela cuidar de uma criança sozinha. Um teto, comida, um bom estudo, uma formação à altura. Conheci muitos casos assim… Um caixeiro-viajante, o Mattas Dentuço, que tinha seis famílias, uma em cada povoado, daqui até as Gerais… Teve dezenove filhos!”, relatará ele.

Veja também

+João Zoli defende Nadja e repreende a atitude de Caique: “Respeitar o espaço da pessoa”

“Eu sei que o meu pai foi um canalha. O que o senhor talvez não entenda, por não ter vivido isso, é essa sensação estranha que eu sinto… esse vazio que eu tenho desde criança. Dessa pergunta que ficou solta no ar, sem resposta por quase vinte anos: por que o meu pai me abandonou? É só isso que eu queria saber”, dirá ele, bastante abalado.

“Compreendo a sua angústia. Posso ver nos seus olhos. Nós temos muito em comum, Samuca… Eu vejo em você um tanto do que eu já fui um dia. A força, o ímpeto, a coragem… Você não tem medo da peleja, meu rapaz. Quando tem uma ideia na cabeça, ninguém tira!”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

+Solange Almeida publica foto com biquíni e detalhe choca a todos

“Que bom que o senhor me entende. Minha mãe é o que eu tenho de mais importante na vida”, falará Samuca. “Espero que você me tenha como um pai, na ausência do seu progenitor. E futuro avô dos seus filhos…Venha de lá um abraço, meu bom Samuel”, finalizará Sabino, que abraçará Samuca.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários