Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas e ela o rejeita na pior fase de sua vida

Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ Montagem/TV Foco)
Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ Montagem/TV Foco)
Protagonistas de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem acompanha O Tempo Não Para está torcendo pelo amor de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), pelo fato de serem o casal protagonista, eles sofrerão muito ainda. Há muita história que contar!

+ Segundo Sol: Hipócrita, Gorete aplica novo golpe em Clóvis e verdadeiro pai de Badu aparece

Após se entregar ao amor e desejo que sente pelo empresário, Marocas ficará sabendo que o amado lhe enganou. E faltar com a palavra para a senhorita do século passado é algo terrível, não dá em outra, por influência de Dom Sabino (Edson Celulari) o noivado será desfeito. Porém, a vida de Marocas dará outro giro de 90 graus e ela terminará decidindo morar na favela na Freguesia do Ó. Desolado por ter perdido a presidência da SamVita, Samuca irá atrás da amada se declarar e desabafar. A primeiro momento por estar com Miss Celine (Maria Eduarda), a filha de Dona Augustina (Rosi Campos) irá rejeitar a ideia de ficar a sós com seu ex. “Preciso tomar a fresca”, a professora irá ressaltar como desculpa e saíra do local. “Marocas, depois de tudo o que vivemos juntos… o que… fizemos…”, ele relembrará a primeira vez dela e a deixará ruborizada. “Não é de bom tom recordar a uma”, “Mulher… a mulher da minha vida”, Samuca corta o comentário de Marocas completando sua fala.

Senhorita, lembrar uma senhorita de seus”, ela não se deixará abater e ignorará o que ele fez. Mas, Samuca voltará a interrompê-la. “Momentos de felicidade… amor”, irá sugerir. Irritada, Marocas perguntará qual a razão dele ir visitá-la. Após refletir alguns segundos, o filho de Carmen (Christiane Tornoli) questionará o por que da amada ter se mudado para um lugar tão humilde, sendo que, ele poderia oferecer mais conforto e segurança.

+ Famosos da Globo e da Record saem da zona de conforto e se transformam na tevê para alegria do público

Veja também

“Acha que estou mal instalada? Que esta acomodação é indigna?”, retrucará ela. “Claro que não! Só sei que você merece mais, Marocas, muito mais”, argumentará. Apesar de ter gostado do que escutou, a mocinha de O Tempo Não Para não dará o seu braço a torcer e alfinetará. “Merecemos apenas o que somos capazes de alcançar com nosso próprio esforço. Nesse momento, este é o meu lugar e é daqui que vou partir para trilhar o meu próprio caminho!”, falará.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Nesse instante da trama das sete, Samuel ficará triste por sentir falta da amada e dirá: “Eu não paro de pensar em você!”, “Mesmo num dia como o de hoje. Soube de sua destituição da presidência da Samvita… Eu sinto muito”, ela dirá comovida. “Então por que não me procurou? Ter seu apoio numa hora dessas ia fazer toda a diferença”, Samuca dirá entristecido e deixará Marocas novamente com vergonha.

+ Desconfiado, Beto detona Rosa e faz alerta a Valentim: “Fique de olho!” em Segundo Sol

Sem jeito, ela dirá que eles não estão mais noivos e por isso ela não deveria ter nenhuma obrigação. Entretanto, Samuca rebaterá dizendo que eles ainda se amam e outra vez deixará Marocas sem palavras. Decidida de seu destino, a protagonista ex-congelada tomará as rédeas da situação novamente: “Já são horas, senhor. Estou certa de que ambos temos muito o que fazer amanhã”, logo Samuca entenderá o recado e dirá que já está de partida. Mas, antes de sair, ele se declarará desolado por estar separado dela. “Não importa o lugar, se você tiver nele, é o mais bonito que existe, o centro do meu universo”, garantirá.

+ O Tempo Não Para: Nicolas Prattes e Juliana Paiva transbordam química na primeira vez sexy de Samuca e Marocas

Por sua vez, Marocas murmurará palavras de motivação e tentará conter a vontade de ir atrás do ex-noivo. “Seja forte… Samuca”, mesmo sofrendo e por estar apaixonada a mocinha quer fazer suas próprias conquistar e dará um sorriso esperançoso. Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários