
Quem acompanha O Tempo Não Para está torcendo pelo amor de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), pelo fato de serem o casal protagonista, eles sofrerão muito ainda. Há muita história que contar!
+ Segundo Sol: Hipócrita, Gorete aplica novo golpe em Clóvis e verdadeiro pai de Badu aparece
Após se entregar ao amor e desejo que sente pelo empresário, Marocas ficará sabendo que o amado lhe enganou. E faltar com a palavra para a senhorita do século passado é algo terrível, não dá em outra, por influência de Dom Sabino (Edson Celulari) o noivado será desfeito. Porém, a vida de Marocas dará outro giro de 90 graus e ela terminará decidindo morar na favela na Freguesia do Ó. Desolado por ter perdido a presidência da SamVita, Samuca irá atrás da amada se declarar e desabafar. A primeiro momento por estar com Miss Celine (Maria Eduarda), a filha de Dona Augustina (Rosi Campos) irá rejeitar a ideia de ficar a sós com seu ex. “Preciso tomar a fresca”, a professora irá ressaltar como desculpa e saíra do local. “Marocas, depois de tudo o que vivemos juntos… o que… fizemos…”, ele relembrará a primeira vez dela e a deixará ruborizada. “Não é de bom tom recordar a uma”, “Mulher… a mulher da minha vida”, Samuca corta o comentário de Marocas completando sua fala.
“Senhorita, lembrar uma senhorita de seus”, ela não se deixará abater e ignorará o que ele fez. Mas, Samuca voltará a interrompê-la. “Momentos de felicidade… amor”, irá sugerir. Irritada, Marocas perguntará qual a razão dele ir visitá-la. Após refletir alguns segundos, o filho de Carmen (Christiane Tornoli) questionará o por que da amada ter se mudado para um lugar tão humilde, sendo que, ele poderia oferecer mais conforto e segurança.
Veja também

“Além da Ilusão”: Verdadeiro Rafael sai do coma, coloca Davi na pior situação e faz Joaquim vibrar com reviravolta

Assassina? Maria Bruaca tem virada em Pantanal, pega arma nas mãos e mostra lição avassaladora para Tenório

Após forjar gravidez, Úrsula decide sequestrar bebê de Heloísa em Além da Ilusão para não ser ‘engolida’ por Eugênio
“Acha que estou mal instalada? Que esta acomodação é indigna?”, retrucará ela. “Claro que não! Só sei que você merece mais, Marocas, muito mais”, argumentará. Apesar de ter gostado do que escutou, a mocinha de O Tempo Não Para não dará o seu braço a torcer e alfinetará. “Merecemos apenas o que somos capazes de alcançar com nosso próprio esforço. Nesse momento, este é o meu lugar e é daqui que vou partir para trilhar o meu próprio caminho!”, falará.

Nesse instante da trama das sete, Samuel ficará triste por sentir falta da amada e dirá: “Eu não paro de pensar em você!”, “Mesmo num dia como o de hoje. Soube de sua destituição da presidência da Samvita… Eu sinto muito”, ela dirá comovida. “Então por que não me procurou? Ter seu apoio numa hora dessas ia fazer toda a diferença”, Samuca dirá entristecido e deixará Marocas novamente com vergonha.
+ Desconfiado, Beto detona Rosa e faz alerta a Valentim: “Fique de olho!” em Segundo Sol
Sem jeito, ela dirá que eles não estão mais noivos e por isso ela não deveria ter nenhuma obrigação. Entretanto, Samuca rebaterá dizendo que eles ainda se amam e outra vez deixará Marocas sem palavras. Decidida de seu destino, a protagonista ex-congelada tomará as rédeas da situação novamente: “Já são horas, senhor. Estou certa de que ambos temos muito o que fazer amanhã”, logo Samuca entenderá o recado e dirá que já está de partida. Mas, antes de sair, ele se declarará desolado por estar separado dela. “Não importa o lugar, se você tiver nele, é o mais bonito que existe, o centro do meu universo”, garantirá.
+ O Tempo Não Para: Nicolas Prattes e Juliana Paiva transbordam química na primeira vez sexy de Samuca e Marocas
Por sua vez, Marocas murmurará palavras de motivação e tentará conter a vontade de ir atrás do ex-noivo. “Seja forte… Samuca”, mesmo sofrendo e por estar apaixonada a mocinha quer fazer suas próprias conquistar e dará um sorriso esperançoso. Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários