Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca sofre acidente e fica em estado grave

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para; rapaz sofrerá acidente grave
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá acidente e ficará em estado grave em O Tempo Não Para. O rapaz estará andando de moto por uma avenida de São Paulo quando perderá o controle e acabará inconsciente após ser arremessado do veículo.

+ O Tempo Não Para: Betina e Zelda são presas após armação

“Samuca pilotando sua moto, feliz. CAM detalha o fluido do freio traseiro vazando pelo cabo, já praticamente rompido. O sinal fica vermelho. Samuca aciona o pedal tentando frear, mas a moto não para. Tensão. Detalhe do cabo de freio rompendo-se totalmente. Samuca agora aciona o manete de freio com força, mas a moto segue e avança o sinal vermelho. Um ônibus cruza à sua frente e buzina forte. Samuca faz uma manobra brusca e consegue desviar do ônibus, mas perde o controle da moto, que derrapa. A moto voa para um lado, e ele para outro. Em Samuca caído inconsciente no asfalto”, descreve o texto do autor Mário Teixeira. A cena encerrará o capítulo do dia 28 de setembro.

Na continuação, a moto do rapaz aparecerá jogada na avenida e ele caído perto, desacordado. Curiosos começarão a se aglomerar em volta, assustadas e falando juntas. “Motoqueiro é tudo cachorro louco!… Esse daí não costura mais!…Chama o resgate!…”, falarão as pessoas no local.

+ O Tempo Não Para: Dom Sabino vira limpador de privadas e detalhe o faz ser demitido

Diante do trânsito parado, o burburinho de pessoas observando tudo continuará enquanto Samuca será cuidadosamente recolhido do chão pela equipe de resgate, ainda inconsciente, e colocado sobre uma maca. Dois paramédicos vão testar os sinais vitais dele, com urgência. “O caso é grave. Precisamos levar o paciente pro hospital mais próximo. Agora!”, dirá um paramédico.

O carro de resgate, então, sairá com a sirene ligada. No hospital, descrito no roteiro de Teixeira como “um hospital público de referência, ao estilo do Hospital de Clínicas”, Samuca chegará de maca, desacordado, trazido pelos paramédicos do resgate.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

O filho de Carmen (Christiane Torloni) será recebido por um médico e duas enfermeiras. “Os sinais vitais do paciente tão sumindo! Ele tá sem pulso”, constatará a enfermeira. Neste momento, Samuca terá uma parada cardíaca e o médico fará uma massagem, mas o rapaz não responderá aos estímulos.

“Ele não tá reagindo… O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar!”, dirá o médico, que, usando o desfibrilador, o aplica uma série de choques no jovem, que não reagirá.

Na cena seguinte, Samuca já aparecerá no quarto, mas seguirá inconsciente.  As cenas vão ao ar no dia 29 de setembro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA