Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Zelda leva uma surra de Coronela por motivo surreal

As rivais se enfrentarão! (Foto: TV Foco/Montagem)
As rivais se enfrentarão! (Foto: TV Foco/Montagem)

Como quem não quer nada e muitas das vezes fingindo certa amnésia, Teófilo (Kiko Mascarenhas) está se tornando um verdadeiro galã da novela O Tempo Não Para. Até o momento na trama, Coronela (Solange Couto), Januza (Bia Montez) e Zelda (Adriane Galisteu) estão interessadas no senhor contador.

+ Globo é surpreendida com telespectadora protestando contra Jair Bolsonaro ao vivo no SPTV

Para ter ele para si, a dona da melhor pensão da Freguesia do Ó será capaz de surrar a estilista amiga de Betina (Cleo). Tudo começará quando Zelda abusando da sorte irá visitar Teófilo na pensão, cheia de más intenções ela quer seduzi-lo para aliviar a barra dela com o Barão (Rui Ricardo Diaz). Nesse instante, Coronela reclamará da demora de Januza. “Isso é hora de voltar do açougue, estrupício? Já tinha dado tempo de matar as vaca!”, “Por falar em matar as vaca, eu se fosse você nem gastava tiro comigo”, retrucará a senhora e mostrará para a patroa a cena de Zelda dando água na boca de Teófilo.

“Bebe devagarzinho… Tá melhorando?”, dirá ela fazendo charme. “Foi somente uma indisposição, nada que suas mãos de fada não curem”, Teófilo não perderá a oportunidade, porém nesse momento de O Tempo Não Para Januza e Coronela se aproximarão deles.

+ Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio

Veja também

“Vai deixar essa sirigaita se criar aqui dentro, Coronela?”, “Magricela bagaceira… Desclassificada!”, a mãe de Walesca (Carol Castro) já chegará botando banca. “Ladrona de home.”, completa Januza e logo se corrigirá: “Do nosso… quer dizer… do teu home!”, explicará.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Cê não é bem-vinda na minha Pensão. Pode pegar os teus silicone e se pirulitar daqui”, a expulsará a viúva. “Credo! Que grosseria!”, reagirá a estiliza já ficando tensa. “Grossa é a infeliz que te botou no mundo!”, rebaterá Coronela. Indignada, Zelda perguntará se Teófilo deixará ela ser humilhada dessa forma e isso o deixa pálido tamanha covardia.

+ Famosos da Globo e SBT largam carreiras na TV e investem na política para mudar o Brasil

Sem dar espaço para nenhuma conversa Coronela dirá que Zelda vai sair ou por bem ou por mal e nem que seja a pauladas. Isso mesmo, a senhora voluptuosa pegará uma vassoura da lugar e baterá na patroa da POC: “Fora!… Anda!… Xô!… Já vai tarde!”, afirmará. “Calma, sua louca!… Mulher doida!”, reclamará Zelda e sairá dali correndo antes que apanhe mais.

Confuso se vai ou se fica em O Tempo Não Para, Teófilo tentará ir atrás de Zelda, mas será impedido por Coronela: “Você fica!”, falará ela barrando a passagem com a vassoura deixando o pobre homem em pânico de ser a próxima vítima.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.
O Tempo Não Para: Samuca troca Betina e Marocas por personagem que ninguém imaginava

Samuca (Nicolas Prattes) não vai continuar insistindo em Marocas (Juliana Paiva) pelo restante dos capítulos da novela O Tempo Não Para. Após vários foras, ele acabará se envolvendo com Waleska (Carol Castro) e os dois quase se beijarão em seu apartamento, mas um “detalhe” os impedirá.

Após afastamento de Simaria, Simone parte para música gospel

Nos próximos capítulos, eles estarão juntos no local, resolvendo negócios, quando ele entra e Waleska fica na sala, olhando à sua volta, com interesse. Samuca então volta e olha em silêncio para Waleska, que se volta para ele, desconcertando-o, com algumas insinuações de investidas para ele.

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Grande atriz global posta foto de Bolsonaro e surpreende com declaração

“Samuca, eu não fui completamente honesta antes com você… Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis…”, iniciará ela. “Vulneráveis… Você falou vulneráveis…”, rebate. “Você prestou atenção…”, responde ela, e ele admite: “Foi um bom conselho…”.

Simaria anuncia novo afastamento dos palcos e desabafa: “Dei o melhor de mim”

“Não foi… Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis…”, dispara, se insinuando. “E você?…”, questiona Samuca. “Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro… É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido…”, dirá ela.

Segundo Sol: Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações

SAIBA O QUE ACONTECERÁ CLICANDO AQUI.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários