Globo Novelas

O Tempo Não Para: Zelda rouba criações de moda de Marocas e faz pacto com Betina

Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

O colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17) antecipou alguns dos próximos acontecimentos da novela ‘O Tempo Não Para’. As irmãs de Marocas (Juliana Paiva),  as gêmeas Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Nathalia Gonçalves) acabam ajudando Zelda (Adriane galisteu) a aprontar contra a irmã mais velha.

+Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por injúria e dano qualificado à ex-mulher

As filhas mais novas de Dom Sabino (Edson Celulari) ao se depararem com Zelda escondida entregam os croquis feitos por Marocas quando a estilista elogia a roupa delas. “Então sua irmã é a criadora… A estilista!”, diz a falida dona da Larocque.

+Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Em seguida, Nico indaga à irmã em relação aos croquis elaborados pela ex de Samuca: “Onde estão aqueles desenhos que ela faz, Kiki?”. “Que deslumbrante! Ah, Marocas, quanto talento! Essa costura precisa, elegante, esses bordados… Não são deste mundo!”, diz Zelda sobre as criações da ex-congelada. Assim que Nico e Kiki dormem, a estilista falida rouba os desenhos. E mostra a Betina as criações da sua rival: “Olha isso, Betina… Que traço deslumbrante! Isso daqui é ouro puro!”. “Tem certeza que isso é mesmo desenho da Marocas?”, diz em dúvida a vilã. “As gêmeas me confirmaram. A Bela Adormecida tem um talento nato!”, completa Zelda.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Betina se propõe a ajuda Zelda nas suas armações.  “Guarda bem esses croquis. Nós vamos usar tudo no momento certo”, diz Betina. “Sei lá o que vai acontecer comigo. Meu futuro é um mistério. Meu nome tá sujo por causa do escândalo com as bolivianas. Anos e anos de glória jogados na lama”, retruca a decadente estilista. “Eu vou voltar a ajudar você. Desde que o meu nome seja mantido em sigilo absoluto”, completa Betina. “Que alegria… Vou reerguer minha marca. Tenho uma mina de ouro nas mãos. Bendita Marocas”, finaliza, entusiasmada, Zelda.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lary Flávia