Objetos da casa de Jorge Kajuru são penhorados para pagar indenização a Luciana Gimenez

(Foto: Montagem/Divulgação)
(Foto: Montagem/Divulgação)
(Foto: Montagem/Divulgação)

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a briga entre Jorge Kajuru e Luciana Gimenez acabou de ganhar mais um capítulo. Para pagar a indenização no valor de R$ 98.558,24 para a apresentadora, o jornalista terá os objetos da sua casa penhorados.

Segundo consta, a ordem foi expedida pela juíza Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos, da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

O processo entre Kajuru e Luciana Gimenez corre desde 2004, quando o jornalista esportivo criticou a apresentadora durante o programa de Gilberto Barros. Os dois chegaram a ser colegas de trabalho na RedeTV!.

Em 2005 Kajuru foi condenado a pagar a indenização por danos morais à apresentadora, que até o momento, não recebeu nada.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários