Danilo Gentili

Danilo Gentili

“Obrigado pessoal”, Danilo Gentili é tirado de programa no SBT às pressas e confirma desfecho

O apresentador Danilo Gentili, do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Danilo Gentili, do SBT – Foto: Reprodução
O apresentador Danilo Gentili, do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Danilo Gentili, do SBT – Foto: Reprodução

Apresentador manda recado para telespectadores do SBT

Danilo Gentili tornou-se um dos grandes apresentadores do SBT devido à sua carisma e bom-humor durante o comando do programa “The Noite”. Acostumado a alegrar as noites dos telespectadores, o artista foi obrigado a se retirar da atração às pressas.

O motivo? O apresentador é mais um dos artistas que testou positivo para a Covid-19. Em sua conta oficial do Twitter, o famoso contou o desfecho da situação de sua saúde e ainda afirmou que o programa “The Noite” irá continuar na programação da emissora de Silvio Santos. 

DOENÇA MORTAL

Danilo Gentili contou que tomou todos os cuidados para não pegar a doença, e ainda, revelou que não poderá tomar medicamentos. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, escreveu o apresentador em seu twitter.

Veja também

PROGRAMAÇÃO DO SBT

Os telespectadores do SBT podem ficar tranquilos, pois o “The Noite” continuará normalmente. “Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias”. finalizou o apresentador da emissora de Silvio Santos.

O apresentador em seu programa 'The Noite com Danilo Gentili' (Foto: reprodução/SBT)
O apresentador em seu programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ (Foto: reprodução/SBT)

Confira alguns tweets sobre o assunto:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários