Anitta

Anitta

Ódio com cadeirante, empurrão e cara de nojo: Anitta e outros são acusados de destratar funcionários

Sophie Charlotte, Anitta e Christiane Torloni (Foto: Divulgação/TV Globo/Instagram)
Sophie Charlotte, Anitta e Christiane Torloni (Foto: Divulgação/TV Globo/Instagram)

Anitta, Christiane Torloni e Sophie Charlotte já foram acusadas de tratarem fãs e funcionários mal; relembre a seguir outros casos

Artistas possuem uma obrigação moral de tratar fãs e funcionários bem, já que não existem sem a ajuda de outras pessoas para fazerem seus trabalhos no palco ou nos bastidores. Anitta, Christiane Torloni e Sophie Charlotte são algumas das famosas que já foram acusadas de esqueceram as boas maneiras de lado em algumas ocasiões, que claro, vazaram na mídia.

Anitta se envolveu em uma polêmica no início de 2020 durante a gravação do clipe de “Me Gusta”, em Salvador, na Bahia. Como as cenas eram filmadas em locais históricos, muitos curiosos e fãs pediram fotos e ficaram admirados com a presença da Poderosa no local. Uma criança implorou por um registro e teve o pedido negado naquele momento.

A cantora, claro, começou a ser massacrada na internet e decidiu se explicar através de um comentário no perfil Alfinetei. A famosa contou que havia tempo para fazer as gravações, já que a prefeitura havia liberado as ruas para o trabalho por apenas algumas horas.

Veja também

“Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido porque não sou doida. Não só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também”, contou.

Além disso, Anitta também foi acusada de destratar um funcionário em cenas que apareceram no documentário “Made In Honorio”, da Netflix. No registro, a funkeira briga com alguém no celular de forma completamente alterada. Mais tarde, ela contou que a pessoa com quem teve atrito era um de seus sócios, e não um funcionário.

Anitta foi flagrada 'negando' foto com criança (Foto: Reprodução/Twitter)
Anitta foi flagrada ‘negando’ foto com criança (Foto: Reprodução/Twitter)

NOS BASTIDORES DA GLOBO

Christiane Torloni já se envolveu em um escândalo em 2011, enquanto protagonizava uma vilã na novela “Fina Estampa”. De acordo com o jornal O Dia, a veterana chegou a empurrar uma maquiadora nos bastidores e tratou muitas pessoas mal durante a produção do folhetim.

Christiane Torloni como a Tereza Cristina de "Fina Estampa" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Torloni como a Tereza Cristina de “Fina Estampa” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em 2013, Sophie Carlotte se envolveu em um grande escândalo ao ser acusada por uma fã cadeirante de ter sido destratada, durante o último sábado de Rock In Rio. O relato entrega que foi muito difícil conseguir uma foto com a atriz da Globo e foi a namorado da jovem quem revelou a má vontade da famosa.

“Ela falava que não, empurrava ele, balançava a cabeça. E depois que me viu, na cadeira de rodas, pediu que eu fosse até ela. Eram só quatro passos. […] Sei que é chato ficar tirando foto com um monte de fãs, mas ela estava num evento público e deveria saber que isso pode acontecer. Fiquei indignada com a reação dela”, entregou ao jornal Extra.

Relato de Manuela Curcio sobre Sophie Charlotte (Foto: Reprodução/Instagram)
Relato de Manuela Curcio sobre Sophie Charlotte (Foto: Reprodução/Instagram)

PEGOU PESADO

Para fechar a lista, está Mateus Solano, que segundo Leo Dias teria destratado um grupo de fãs que pedia uma foto com o ator, que explodiu ao interpretar o personagem Félix, na novela “Amor à Vida” (2013). Na ocasião, ele chegou a perguntar às pessoas se elas não tinham nada melhor pra fazer do que ficar atrás dele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

anittaDestaque

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários