Carlos Alberto de Nóbrega falou tudo o que pensa de Moacyr Franco
Sentado no banco da praça e apresentando o humorístico A Praça É Nossa desde 1987, Carlos Alberto de Nóbrega arranca muitos risos do público e conseguiu tronar-se um dos maiores ícones da televisão brasileira. Além dele, outra série de humoristas também já estiveram pelo programa do SBT, incluindo Moacyr Franco.
Os dois artistas possuem uma rixa que se estende desde 2017, quando o cantor de 85 anos foi demitido do canal de Silvio Santos. Apesar de já fazerem cinco anos, a rixa voltou à tona durante um episódio recente do A Tarde É Sua, na RedeTV!.
Na ocasião, Carlos Alberto foi o convidado de Sonia Abrão e falou tudo o que pensa do ex-amigo. “Ele[Moacyr] faz tanta falta no programa, que se vocês assistirem a reprise ele tá entrando praticamente toda a semana, só que ele está triste comigo”, disse ele, escancarando a mágoa e até o ódio que Moacyr sente depois de ter sido dispensado.
Além disso, o humorista detonou uma situação revoltante às câmeras. “Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens pra ele, mas agora quando tá vivo ninguém dá nada”, frisou.
DEMISSÃO
Veja também

Carlos Alberto escandaliza, detona a Globo, chama programa de porcaria e humilha: “Eu não acho justo”

“A corda estoura do lado fraco”, Carlos Alberto comunica demissão no SBT, mágoa e detona: “Despedido”

Esposa de Carlos Alberto deixa o marido dormindo, sai de fininho e faz 45 mil reais sumir: “Ódio”
Sobre a demissão, Carlos Alberto citou que Moacyr Franco foi mandado embora por corte de gastos no SBT e disse ainda que não foi por conta dele que houve o rompimento. “Ele às vezes faltava no programa e eu escondia. Foi ruim eu ter feito isso, porque as pessoas acima viram que poderiam tirá-lo e continuar com mais 3 ou 4 no programa, tanto é que eu falei: ‘Eu não mando ele embora‘”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários