Celebridades

Celebridades

Oito famosos que já mataram pessoas e você talvez não sabia

Alexandre Pires, Rebecca Gayheart e Renner (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Pires, Rebecca Gayheart e Renner (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Pires, Rebecca Gayheart e Renner (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Pires, Rebecca Gayheart e Renner (Foto: Montagem/TV Foco)

Os famosos também cometem crimes

Pessoas famosas apesar de muitos acharem o contrário, também são pessoas normais assim como a gente, meros anônimos, e por isso, eles também podem cometer terríveis crimes, como por exemplo, tirar a vida de uma pessoa. E para provar isso, iremos mostrar uma lista com oito famosos que já tiraram a vida de pessoas no passado, e talvez você não sabia.

Veja a seguir!

1º – A atriz Rebecca Gayheart acabou atropelando um garoto de apenas nove anos que estava atravessando a rua. Na oportunidade, a famosa não foi condenada, porém, diz que essa morte lhe assombra até os dias de hoje.

Veja também

2º – O ator americano, conhecido por atuar em algumas séries de TV, Skylar Deleon, foi sentenciado a pena de morte por matar um casal, amarrá-los e jogar os corpos no mar.

3º – O ator Mattew Broderick, por sua vez, é conhecido por ter atuado no filme Curtindo a Vida Adoidado, ele acabou cometendo um grave acidente de trânsito, tirando a vida de duas pessoas, mãe e filha.

4º – Vindo para o Brasil, o cantor Alexandre Pires no momento em que se dirigia em seu carro para um hospital, acabou atingindo um ciclista, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

5º – O ator Lane Garrison, matou um jovem de 17 anos enquanto dirigia o seu carro sob efeito de álcool.

6º – Mais um brasileiro foi incluído nessa lista, trata-se de Lindomar Castilho, ele foi acusado de matar a esposa, em 1981, pois, ele suspeitava que ela estava lhe traindo com o seu primo, que na ocasião, também foi ferido.

7º – Já o cantor Renner, da dupla Rick e Renner, no ano de 2001, acabou atropelando e tirando a vida de duas pessoas. Na oportunidade, testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade.

8º – Para fechar a lista, temos o integrante de uma banda de rock, Vince Neil, que ao dirigir embriagado, acabou se envolvendo em um acidente que tirou a vida de seu companheiro de banda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários