Novelas

NovelasOlho por Olho

Olho por Olho: Globo contratará atores cegos para o núcleo de Sophie Charlotte

Sophie Charlotte em Passaporte para liberdade (Foto: Reprodução/Globo)

Olho por Olho tem novidade confirmada por jornalista do Grupo Globo

Após virar um produto exclusivo Globoplay, a novela Olho por Olho teve uma novidade confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, um núcleo com atores cegos. A trama de João Emanuel Carneiro estava prevista para ser a substituta de Pantanal.

Porém, a Globo fez mudanças após decisão conjunta de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, ambos diretores de entretenimento e dramaturgia respectivamente. A nova trama então vai para o streaming e terá cinco capítulos da novela publicados por semana. Ao todo serão 80 capítulos.

Na história, houve uma mudança de personagens, inicialmente Letícia Colin seria a protagonista que terá deficiência visual e seria irmã da personagem de Sophie Charlotte. Ambas serão filhas da vilã interpretada por Regina Casé. Só que Letícia e Sophie trocaram de papéis.

Agora a Globo vai fazer os testes e contratar atores com deficiência visual para fazer parte de um dos núcleos de Sophie Charlotte. A atriz, inclusive, voltará para a dramaturgia da Globo desde que interpretou a Aracy de Carvalho na série Passaporte para a Liberdade.

A novela mais recente em que Sophie participou foi a das onze, Os Dias Eram Assim, onde deu vida para Alice Sampaio. Olho por Olho é a volta de Charlotte interpretando uma mocinha que estará envolvida por uma vingança, tema que é o forte de João Emanuel Carneiro.

Veja também

Sophie Charlotte em cena da série Passaporte para Liberdade
Sophie Charlotte em Passaporte para Liberdade (Foto: Globo/Reprodução)

Por outro lado, na TV aberta, a novela Travessia de Gloria Perez será exibida quando Pantanal acabar. Travessia e a novela de João Emanuel Carneiro serão lançadas simultaneamente.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários