Olho por Olho tem novidade confirmada por jornalista do Grupo Globo
Após virar um produto exclusivo Globoplay, a novela Olho por Olho teve uma novidade confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, um núcleo com atores cegos. A trama de João Emanuel Carneiro estava prevista para ser a substituta de Pantanal.
Porém, a Globo fez mudanças após decisão conjunta de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, ambos diretores de entretenimento e dramaturgia respectivamente. A nova trama então vai para o streaming e terá cinco capítulos da novela publicados por semana. Ao todo serão 80 capítulos.
Na história, houve uma mudança de personagens, inicialmente Letícia Colin seria a protagonista que terá deficiência visual e seria irmã da personagem de Sophie Charlotte. Ambas serão filhas da vilã interpretada por Regina Casé. Só que Letícia e Sophie trocaram de papéis.
Agora a Globo vai fazer os testes e contratar atores com deficiência visual para fazer parte de um dos núcleos de Sophie Charlotte. A atriz, inclusive, voltará para a dramaturgia da Globo desde que interpretou a Aracy de Carvalho na série Passaporte para a Liberdade.
A novela mais recente em que Sophie participou foi a das onze, Os Dias Eram Assim, onde deu vida para Alice Sampaio. Olho por Olho é a volta de Charlotte interpretando uma mocinha que estará envolvida por uma vingança, tema que é o forte de João Emanuel Carneiro.
Veja também

Tenório morre em Pantanal? Na versão original o vilão foi “Devorado por piranhas”; Veja o desfecho no remake

Ângelo Antônio deu vida a Alcides, protagonista de cena de castração que chocou o público de Pantanal em 1990: ‘Assustador’

Cara e Coragem: Mistério de Clarice cruza os destinos de Ítalo, Pat e Moa; saiba como

Por outro lado, na TV aberta, a novela Travessia de Gloria Perez será exibida quando Pantanal acabar. Travessia e a novela de João Emanuel Carneiro serão lançadas simultaneamente.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários