Novelas

ighomeNovelasOlho por Olho

Olho por Olho: Descubra o elenco provisório e data de estreia da próxima trama de João Emanuel Carneiro

Sophie Charlotte, Regina Casé e Leticia Colin serão destaque em Olho por Olho (Foto: Montagem/TV Foco/Thais Teles)

Após Segundo Sol de 2018, saiba com certos detalhes como será a próxima novela de JEC, Olho por Olho

Ainda que há um prazo longo para a estreia de Olho por Olho, eu já posso te adiantar que a novela terá um elenco de primeira na Globo. Próxima novela do autor João Emanuel Carneiro terá a direção artística de Carlos Araújo e geral de Gustavo Fernandez.

O que já se sabe desta novela das nove?

Pois bem, este folhetim será o substituto de Pantanal e terá por volta de 179 capítulos. Atualmente a previsão é que Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, estreie dia 08 de Novembro desde ano. Trama com 107 capítulos já gravados terá o seu final exibido no mês de março do próximo ano.

Aí no dia 14 de março estreia o remake de Bruno Luperi que vai ao ar até o dia 07 de outubro se tudo seguir conforme os planos. Por fim, Olho por Olho estreará no dia 10 de outubro de 2022, possivelmente. Como ainda falta muito tempo, alguns nomes reservados para esta produção podem sair e outros entrar, mas até então:

Caio Castro, Edson Celulari, Eliane Giardini, Humberto Carrão, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Lilia Cabral, Marina Moschen, Nicolas Prattes, Paulo Rocha, Cássio Gabus Mendes, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Regina Casé, Tonico Pereira e Tony Ramos estariam no elenco provisório.

Veja também

Gostou?

Pouco se sabe sobre a sinopse, no entanto, Tony Ramos já declarou em entrevista que ele interpretará um empresário duas-caras. Para a sociedade ele será um homem de bem, porém, na real, o ricaço terá um caráter duvidoso e está envolvido com falcatruas.

Apesar de estar sem contrato fixo com a Globo, Miguel Falabella teria sido convidado por Carlos Araújo para fazer uma participação especial nos primeiros 15 capítulos. O ator Cássio Gabus Mendes também estava negociando uma ponta, mas seu personagem agora pode ser fixo.

Esta previsto que a atriz Marina Moschen faça uma boa parceria com Edson Celulari já que eles interpretarão pai e filha. Ela sofrerá com o transtorno de personalidade Borderline.

Segundo informações do portal RD1 pode haver um quadrado amoroso poderoso entre os personagens de Tony Ramos, Regina Casé, Eliane Giardini e Lilia Cabral.

Caio Castro e Humberto Carrão em Olho por Olho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Foco)

Tony será um empresário casado com a personagem de Lilia, mas que mantem um caso secreto com Casé. No decorrer da história ele se apaixona pela líder comunitária vivida por Giardini.

HISTÓRIA DA PROTAGONISTA

Sophie Charlotte vai interpretar Maíra a personagem principal de Olho por Olho, uma mulher que tem deficiência visual e sofrerá nas mãos da mãe/vilã Zoé (Regina Casé) e da irmã interpretada por Letícia Colin.

Maíra será defendida por Judite (Eliane Giardini) e se apaixonará por Rafael (Humberto Carrão). Sua trama envolverá vingança, clássica característica de João Emanuel Carneiro. E aí?

Já está de prontidão para esta novela?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários