Novelas

NovelasOnde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes: Maria é vítima de tragédia e fica entre a vida e a morte

Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O retorno de Angelines (Andressa Cabral) à cela onde Maria (Alice Wegmann) está presa desde o sequestro de Hermano (Gabriel Leone) vai provocar uma tragédia em Onde Nascem os Fortes, novela das onze da Globo. Durante uma briga com a detenta, a filha de Cássia (Patricia Pillar) será atacada e ficará entre a vida e a morte.

A discussão se inicia quando Maria percebe a falta da foto de Hermano entre as suas coisas. Irritada, ela vai tirar satisfações com Angelines, com quem tem uma rixa. É o estopim da briga. Cínica, a presidiária nega ter pego o retrato. E surpreende Maria ao atingi-la com uma chave de fenda. A cena encerrará o capítulo desta quinta-feira (28).

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Na continuação, mesmo gravemente ferida, a jovem tira forças para partir para cima da rival. Betânia (Titina Medeiros) tenta apartar a briga. Sem sucesso, ela decide avisar Cássia, por celular, sobre o ataque sofrido pela filha. A engenheira química ainda consegue trocar algumas palavras com Maria antes de ela desmaiar.

Desacordada após perder muito sangue, Maria será levada às pressas ao hospital da região e passará por uma cirurgia. Cássia ficará desesperada com a possibilidade de perder um segundo filho. E a notícia do incidente na prisão também mexe com Hermano.

Veja também

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (29) em Onde Nascem os Fortes. De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a trama tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários