Colunas Ligado na TV Opinião

OPINIÃO | Com briga com Mahmoud, Jaqueline cava sua própria cova e deve ser eliminada do BBB18

Primeira grande briga do BBB18 envolveu Jaqueline e Mahmoud (Foto: Divulgação/Globo)
Primeira grande briga do BBB18 envolveu Jaqueline e Mahmoud (Foto: Divulgação/Globo)

Conforme noticiado pelo TV Foco, houve a primeira grande briga do BBB18 na madrugada desta terça-feira (6). Os protagonistas foram Mahmoud e Jaqueline, ambos integrantes do atual paredão, ao lado de Gleici. Entretanto, a postura explosiva de Jaqueline pode ser um grande impulso para sua eliminação.

As enquetes extraoficias quase sempre representam reflexos da votação oficial. Nestas, Jaqueline já liderava as intenções de voto para eliminação do paredão formado no último domingo (4), em disputa acirrada com o próprio Mahmoud. Enquanto isso, Gleici assistia de camarote, com pouquíssima porcentagem; e deve receber menos votos ainda com essa reviravolta.

SIGA E ACOMPANHE ESTA COLUNA NO TWITTER

Nesse cenário, os motivos a favor da provável eliminação de Jaqueline são muitos. A coluna destaca os principais. A biomédica ganhou antipatia de grande parte do público por dar em cima e ficar com Breno, mesmo sabendo que o rapaz era ficante de Ana Clara, da Família Lima. Além disso, Jéssica, a participante com a qual Jaqueline tem sua maior amizade dentro da casa, também não é bem vista aqui fora.

Com relação à briga com Mahmoud, uma ironia pesada foi o fato de ter sido Jaqueline a pessoa que mais o consolou quando ele esteve muito para baixo esses últimos dias. Ela que ficava ao lado dele e dava palavras de conforto e superação.

+ Ligado na TV: Ao contrário do adulto, The Voice Kids vive sua melhor fase com júri e participantes

Aliado a esse fato, pesa contra a loira o fato de ela ter sim dado a entender que daria o anjo e a consequente imunidade ao Mahmoud, conforme a própria internet tem constatado e compartilhado em notícias oriundas da cobertura 24h do reality.

Nesse contexto e tendo em vista o comportamento agressivo, infundado e exagerado de Jaqueline nesta madrugada, a loira deve ampliar seus votos na votação oficial e deve dar adeus ao programa nesta noite de terça-feira (6), com suas decisões e ações sendo motores da maioria dos votos.

Onde fica a inteligência desses participantes que brigam em véspera de paredão?

E se Tiago chamasse na eliminação: “Vem brigar aqui fora, sua falsa!”?

Contatos: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes