Celebridades

Celebridadesighome

Espíritos de mulheres, oração de exorcismo e 111 encostos: famosa sensitiva visita ruínas do Carandiru

Massacre do Carandiru aconteceu em 1992 (Foto: Reprodução/Internet)
Massacre do Carandiru aconteceu em 1992 (Foto: Reprodução/Internet)

Transitando entre ruínas, Márcia Sensitiva revelou, em 2017, o que acontece espiritualmente onde aconteceu o massacre do Carandiru, em SP

A rebelião do Carandiru foi um dos massacres mais aterrorizantes da história do Brasil. 111 detentos foram mortos após uma ação desastrosa da polícia de São Paulo e até hoje as marcas dessa tragédia podem ser sentidas na zona norte paulistana, segundo Márcia Sensitiva.

Em uma entrevista da sensitiva para o repórter Igor Duarte, na RedeTV!, a paranormal revelou o quanto as energias do local podem afetar as pessoas com a energia baixa.

“As pessoas que passam por aqui, esses meninos [os detentos mortos] todos vão ser sugados – e isso não tem discussão! Eles sugam o ectoplasma dos vivos para se sentirem vivos”, decretou.

Márcia Sensitiva explicou o quanto pessoas tristes podem ser afetadas onde aconteceu o massacre do Carandiru. “A gente vai sair daqui com a energia baixa. Veja bem, o cara que vem aqui alegre, feliz, a energia está aqui em cima. Agora, vem um depressivo aqui, ele vai entrar na energia dessa gente aqui. E aí, como é que fica?”, lamentou.

A vidente também conseguiu enxergar alguns espíritos que rondam as ruínas do presídio, que foi transformado no Parque da Juventude. Ela viu duas mulheres que estariam em um canto das ruínas, sofridas, de cabelinho curto, chorando para caramba.

Veja também

EFEITOS NO CORPO

Márcia Sensitiva explicou o que se sente quando está com encosto: “Tontura, zumbido no ouvido, dores nas costas (fortes), dores nas pernas. Acordar cansado. Como é que você acorda cansado se você dormiu? Então, isso tudo é um sinal de você ter um encosto ou um obsessor, como você quiser chamar”.

COMO SE DESPEDIR DE ENCOSTOS

Por fim, o repórter perguntou quanto tempo precisa para esses espíritos reencarnarem. “Anos… Todos os familiares da turma aqui no Carandiru, Salmo 66. Todo mundo, todo dia. Eu mesmo vou fazer. Eu não fazia pelos mortos do Carandiru. A partir de agora, eu não vou me misturar a eles, mas eu vou orar por eles. Que é o Salmo 66, é o salmo do exorcismo”, respondeu a vidente.

Márcia Sensitiva falando sobre a energia das pessoas que visitam as ruínas de onde aconteceu o massacre do Carandiru (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Márcia Sensitiva falando sobre a energia das pessoas que visitam as ruínas de onde aconteceu o massacre do Carandiru (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários