Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Furioso e sem escrúpulos, Aziz mata sua esposa Soraia após traição, mas paga com a vida pelo erro

Órfãos da Terra terão mortes no começo da trama
Órfãos da Terra terão mortes no começo da trama (Foto: Montagem/TV Foco)
Órfãos da Terra é uma novela produzida pela Globo e escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid mostra ainda a saga dos refugiados que fogem da guerra na Síria em busca de uma nova vida em outros países. A trama conta a história da jovem síria Laila, que vive um romance proibido com Jamil.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, conforme nós já adiantamos por aqui, acontecerão duas prematuras mortes na novela das seis da Globo. Tudo começará quando o perverso sheik Aziz (Herson Capri) acabar descobrindo que sua primeira esposa Soraia (Letícia Sabatella) está não só apaixonada por seu capanga Hussein (Bruno Cabrerizo) como pretende largá-lo para viver esse romance proibido. Por sua vez, o primo de Jamil (Renato Góes) sempre nutriu uma amor pela esposa de seu patrão, mas por acreditar que ela não retribuía esse sentimento viveu reprimido a vida toda.

+ Kaysar Dadour rouba a cena em Órfãos e é aclamado por telespectadores

Sua lealdade cega pelo sheik, afinal de contas, ele o “adotou” desde criança e lhe transformou em um homem “decente” com comida na mesa, mudará da água para o vinho quando Hussein descobrir que Aziz matou a esposa por ela estar apaixonada por outro e por ter ajudado Laila (Julia Dalavia) fugir de seu casamento. No entanto, haverá um mistério envolvendo muitos personagens de Órfãos da Terra já que após a morte de Soraia, o sheik Aziz será brutalmente assassinado.

+ Órfãos da Terra: Jamil não acata ordem de Aziz e vive amor com Laila

Laila será a suspeita de ter matado o sheik e isso deixará Dalila (Alice Wegmann) com ódio. A vilã não suportará a ideia de ter perdido o pai e o seu grande amor para a jovem e iniciará um plano para fazê-la sofrer.

+ Bruno Cabrerizo projeta carreira na Globo, fala da distância dos filhos e de romance proibido de seu personagem em Órfãos da Terra

LAILA SOFRE ACIDENTE E TEM DESCOBERTA ARREBATADORA

Mal Órfãos da Terra começou e já tem muitos acontecimentos que prometerão deixar o público sensibilizado e torcendo para que a mocinha Laila tenha momentos de paz. No entanto, como você já deve imaginar, mocinha de raiz tem que sofrer um pouquinho para ser feliz, nos próximos capítulos da novela das seis Laila descobrirá um grande segredo.

+ Farto e revoltado, ex-BBB Rodrigo aciona advogado e denunciará participantes do BBB 19 contra racismo e injúria

Laila (Julia Dalavia) e Jamil  viveram a paixão que sente um pelo outro intensamente durante a fuga para o Brasil, eles terão sua primeira noite juntos em um navio e acabarão se separando infelizmente, porém acabarão marcando de se encontrarem em São Paulo. Conforme o tempo passar na novela das seis, Laila acabará indo no dia marcado, porém acabará sofrendo um terrível acidente. Levada ao hospital, a jovem acabará descobrindo que está esperando um bebê.

+ Milionária, Marina Ruy Barbosa vira meme após exibir cozinha que esbanja poder e luxo; confira a foto

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Laila é a protagonista da novela Órfãos da Terra
Laila é a protagonista da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

+ Dor de cabeça e super exposição: Gabriel Medina e José Loreto têm vídeos íntimos vazados e imploram ajuda para a justiça

Sem saída, ela contará toda a verdade para os seus pais Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) e acabará expulsa da família. Por sorte, Laila fará uma amizade com Marie (Eli Ferreira) que lhe dará abrigo: “Eu uso esse quarto como ‘quarto da bagunça”, dirá para logo retirar alguns objetos e deixar sua hóspede melhor acomodada. “O quarto é ótimo, Marie. Nem sei como agradecer. Você é uma amiga de verdade!”, Laila comentará agradecida. “Eu estou do seu lado, pro que der e vier!”, garantirá congolesa. “Nunca fiquei longe do meu yába e da minha yáma. Passamos tanta coisa triste juntos. O bombardeio… A morte de Kháled… Meu casamento… A travessia… Nunca pensei que, apesar de tudo, meu pai fosse me rejeitar desse jeito”, lamentará com duvidas sobre o seu futuro.

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas edições das autoras e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;