Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Missade surta ao descobrir grave traição de Laila e após briga terrível o pior acontece

Mãe e filha terão uma briga horrenda em Órfãos da Terra
Mãe e filha terão uma briga horrenda (Foto: Montagem/TV Foco)
Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri). No país, a mocinha vive a história de amor com Jamil, que foi mandado para capturá-la, mas não cumpre a missão para viver sua paixão. 

A adaptação de Missade (Ana Cecília Costa) no Brasil será muito difícil. Ela que fugiu da Síria, enfrentou momentos de horror no Líbano após perder o filho e quase ser morta no mar ainda continuará bem apegada as suas crenças e costumes árabes em Órfãos da Terra.

+ Órfãos da Terra: Acreditando que Jamil é seu inimigo mortal, Laila o expulsa de sua vida com método radical

Por acaso do destino, como sempre acontece nas novelas, a refugiada irá flagrar uma conversa de Laila (Julia Dalavia) com sua amiga Marie (Eli Ferreira), onde ela faz uma grande revelação. A jovem quebrou uma regra da cultura que é de uma mulher se preservar para o marido até o dia do casamento. Sem saber que a mãe está por perto, Laila irá desabafar com Marie para falar de seu amor Jamil (Renato Góes).

+ Saiba tudo o que acontecerá na novela das seis que fala dos refugiados

A congolesa irá aconselhar a amiga e revelar tudo o que está acontecendo para a família e especialmente dizer que está esperando um bebê. Porém, Laila se recusará já que sabe que isso lhe dará muitos problemas, ainda mais, ela não quer causar mais sofrimento aos pais. A mocinha admitirá que tem medo de como a sua mãe possa reagir e é nesse instante em Órfãos da Terra que Missade surgirá em cena chocada com o que acabou de escutar. Missade acredita que Laila desonrou a filha ao se tornar mãe solteira.

+ Órfãos da Terra: Camila fica tarada em Jamil: ‘Quem é esse gato?’

“Laila! Por que fez isso?! Não tem vergonha? Você vai matar seu baba de desgosto! Elias não vai aguentar! O que vai ser da nossa família?”, questionará ela. O nervoso que ela passará será tanto que irá desmaiar. Em desespero, Laila irá correndo gritar para que Rania (Eliane Giardini) lhe ajude e acorde a prima. Passado esse primeiro susto, sem ninguém entender o clima estranho que está rolando, Missade pedirá para falar com Laila a sós.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel encontrá o seu sucessor na irmandade e teme a morte

A síria quer que filha confirme que o bebê que ela está esperando é de Jamil. Assim que vê a afirmação da filha, Missade responde da pior forma, ela dá um tapa na cara da filha. Mesmo triste, Laila tentará argumentar com a mãe e dirá que ama Jamil com todo seu coração e que eles podem começar uma família no Brasil longe do sheik Aziz (Herson Capri). Infelizmente, a esposa de Elias (Marco Ricca) dirá na cara da filha que tem certeza que Jamil está ligado ao sheik e só quer fazer mal para ela. “Um estranho! Um desconhecido! Elias nunca vai aceitar uma coisa dessas! Você vai matar seu pai de vergonha. Ele não vai mais querer olhar nos seus olhos”, dirá a mulher revoltada.

+ Faustão, Silvio Santos e Ana Maria Braga são expostos, seus segredos maiores são desvendados após quebrarem o silêncio

Justamente nesse momento na trama, Elias chegará na casa e notará o clima pesado entre elas que tentarão de tudo para disfarçar. Passado um tempo em Órfãos da Terra, Missade decide abrir o jogo com a prima Rania e lhe pedirá conselhos. Após essa conversa a matriarca decidirá que irá dar a criança para adoção e contará da sua decisão para a sua filha.

“Você vai ter essa criança em outra cidade. Dizemos a Elias que você vai pra lá, para fugir da ameaça de Aziz”, anunciará decidida e ainda falará que ajudará a filha a ter o bebê longe da cidade de São Paulo. Entretanto, Laila irá se mostrar uma leoa como a mãe e se recusará a acatar as ordens da mãe. “Não! Morro mas não dou meu filho pra ninguém!”, garantirá. No final das contas, Laila será expulsa de casa grávida e sem Jamil.

+ Verão 90: Pobre, Jerônimo entra em briga perigosa, é defendido por João, tiro é disparado e o pior acontece

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Laila entrará em desespero em Órfãos da Terra
Laila entrará em desespero em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;