
Dalila será presa em Órfãos da Terra
A reta final da novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra. Isso porque Laila (Julia Dalavia) subirá ao altar com Bruno (Rodrigo Simas) e quase será morta por ninguém menos que Dalila (Alice Wegmann).
Assim como Dalila faz planos extremamente complexos e fora de mão para pouco resultado, a polícia decidirá fazer o mesmo em Órfãos da Terra, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Isso porque ela vai gastar uma fortuna em um casamento fake de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas), colocando a vida da mocinha em risco, só pensando na possibilidade mirabolante de dar uma louca na vilã de tentar mata-la no altar, o que inacreditavelmente acontece, mostrando que Almeidinha (Danton Mello) tem dons sobrenaturais de previsão do futuro em Órfãos da Terra.
Veja também

Flop? Órfãos da Terra arrebata Emmy e faz Globo alcançar o topo do mundo outra vez

Órfãos da Terra tem final previsível e perde ótima chance de emplacar na Globo

Bia Arantes fala sobre romance lésbico em Órfãos da Terra: ‘Estou muito feliz’
Tudo acontecerá quando a vilã passar a viver foragida, após ter uma ordem de prisão em seu nome. A polícia quase a pegará numa oportunidade, mas ela conseguirá fugir e sumirá em Órfãos da Terra. Almeidinha (Danton Mello), então, terá uma ideia para capturá-la: fazer Laila (Julia Dalavia) anunciar em suas redes sociais que se separou de Jamil (Renato Góes) e que vai se casar com Bruno (Rodrigo Simas).
O casório falso, então, será armado em Órfãos da Terra, com direito a vestido de noiva e igreja. No dia do casamento de mentirinha, Dalila aparecerá disfarçada com uma burca super discreta. Quando ela puxar uma arma para atirar em Dalila, Almeidinha dará voz de prisão e a levará presa.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários