Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta aparece com aparência surpreendente após passagem de cinco anos no último capítulo

Julieta em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Julieta em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Julieta (Gabriela Duarte) aparecerá com visual surpreendente no último capítulo da novela Orgulho e Paixão.

Após se casar de vermelho, ela usará um vestido branco e cabelos soltos. O novo visual será após a passagem de cinco anos que terá na novela, e ela e Aurélio (Marcelo Faria) conversarão sobre o aniversário de morte do Barão (Ary Fontoura), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ A Fazenda 10: Exausto após prova, Léo Stronda se irrita com falta de comida e faz confusão: “Ninguém fez?”

“Hoje faz cinco anos da morte de meu pai. Ele teria ficado orgulhoso do tamanho que o café Três Mosqueteiros alcançou, mesmo com Camilo (Maurício Destri) fazendo tudo praticamente sozinho”, declarará Aurélio. “Mas ele sempre lembra das lições que aprendeu com seu pai… Aliás, o senhor Barão Afrânio Cavalcante está sempre muito presente em tudo. Até na reunião que terei com o prefeito agora. Seu pai me disse que eu deveria assumir o papel de patrona do Vale do Café como ele fez antes de mim”, falará Julieta.

Ernesto (Rodrigo Simas) será prefeito Orgulho e Paixão<br /> (Foto: Divulgação/Globo)
Ernesto (Rodrigo Simas) será prefeito Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

Com a roupa branca, ela irá à prefeitura conversar com Ernesto (Rodrigo Simas), que agora é o prefeito, sobre a inauguração do primeiro hospital do Vale. “Espero desde menino um hospital no Vale. Agora ainda mais com nossa população crescente!”, dirá ele para Julieta. “É uma sorte termos você na Prefeitura, Ernesto!”, afirmará a mulher, sorridente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com