Novelas

NovelasOrgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta muda o visual, surge completamente diferente e recebe elogio do Barão

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Julieta e Aurelio em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Julieta e Aurelio em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Julieta (Gabriela Duarte) passará por uma grande transformação no visual.

Na trama de Marcos Bernstein, após revelar que foi abusada pelo pai de seu filho, a Rainha do Café terá uma grande reviravolta e deixará o visual gótico para trás e cumprirá com a promessa que fez ao noivo, Aurélio (Marcelo Faria).

“Nunca me senti tão completa”, dirá ela ao se ver no espelho usando roupas mais coloridas. “Deve ter me achado mesmo uma bruxa quando me conheceu e, de certa forma, eu era mesmo”, brincará ela, sobre o apelido de bruxa que recebia por sempre estar de preto.

+Orgulho e Paixão: Josephine surpreende e tenta impedir casamento de Brandão

A mudança ocorrerá após Julieta revelar para Camilo (Mauírico Destri) que ele é fruto de um estupro. Os dois se reconciliarão e a Rainha do Café terá uma conversa séria com ele sobre seus sentimentos.”Estou aqui, despida de meu conceitos, de minhas dores e traumas, não mais como a viúva de Osório ou como a Rainha do Café, mas como sua mãe. A mãe que te botou no mundo. E que te ama incondicionalmente”, dirá. “E estou pronta pra te expor minha alma de uma vez por todas. Você está pronto?”, questionará ela, em lágrimas. Os dois se abraçarão e se tornarão melhores amigos.

Veja também

Julieta muda o visual em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Julieta muda o visual em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Após esse episódio, Julieta dará um novo rumo para a sua vida e ao abrir seu guarda-roupa, ficará surpresa com as roupas coloridas que usava antes. “Admira seu passado. Até que pega uma echarpe azul, joga nas costas e sorri diante do espelho”, diz o roteiro.

+Vivendo um romance em “O Tempo Não Para”, Nicolas Prattes se declara para Juliana Paiva

Julieta então será flagrada pelo noivo nesse momento de recordação. “Nunca me senti tão completa! Passei a limpo minha história com Camilo e tenho você ao meu lado. Estou muito, muito feliz”, vibrará a ex-mulher de preto. “Vê-se no seu semblante. Está até mais bonita”, elogiará o filho do Barão e a rainha do Café dirá que ele foi o responsável por essa mudança. “Não fui eu, foi o amor. Nós nos deixamos transformar por ele. E só pra ficar registrado, nunca achei que fosse uma bruxa, muito menos horrenda. Podia estar zangado, mas não estava cego”, dirá ele.

“Não precisa me adular, acabou de dizer que estou mais bonita agora…”. “Para você ver como a vida surpreende. Achava que não podia ser mais linda, e no entanto, cada dia me encanto mais por você”, responderá Aurélio.

Quem também ficará surpreso com a mudança de Julieta será o Barão. “Deus das montanhas! Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores”, ironizará o idoso. “Que exagero, Barão. Estou num processo. Como o do senhor, que aos poucos está se tornando uma pessoa mais tratável, mas às vezes escorrega. Gostou?”, retrucará a ex-bruxa.

“Ah, muito! Antes eu morava com uma bruxa”, disparará o Barão.”Papai! Já disse que não admito”, dirá Aurélio. “Bruxa boazinha, meu filho! Daquelas que não metem medo, só dão pena na gente. Tudo bem… Está muito bonita, Julieta. Meu filho até que teve sorte”, dirá o Barrão. “O senhor também está garboso, meu futuro sogro”, retribuirá Julieta.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários