Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Petúlia ficará rica e Susana acabará mal na reta final da novela

Susana e Petúlia em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Susana e Petúlia em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Após uma passagem de tempo, serão mostradas Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) ainda juntas em Orgulho e Paixão.

As duas estarão bem vestidas em um restaurante.  Susana perguntará para outra se ela tem certeza de que ali está o tal milionário que elas buscam. “Estamos miseráveis, Deus sabe o que tive que fazer pra conseguir essas roupas”, explicará ela.

+ Rejeição de Jair Bolsonaro aumenta entre famosas da Globo e elas aderem a campanha: Ele Não

A empregada apontará para um idoso, o que deixará Susana nervosa. “Sua energúmena, acha que eu vou me prestar a dar o golpe nesse baú caindo aos pedaços?”, perguntará ela. “Sua Exigência está sendo luxenta. Devo lembrá-la de que não temos onde cair mortas?”, dirá a outra.

Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Susana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Em seguida, o homem se aproximará das duas. “Me dá a honra de sua companhia?”, indagará. “Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão experiente”, falará Susana. “Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e opulenta”, explicará o idoso, para surpresa da vilã.

Petúlia aproveitará e a provocará baixinho. “O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia”, afirmará. “A senhora manda… Madama!”, disparará a trambiqueira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com