Glória Pires

Glória Pires

Orlando de Morais expõe Glória Pires na UTI e desaba sobre situação grave em hospital com a esposa

Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução)
Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando de Morais conta o que Glória Pires fez por ele e emociona

Glória Pires e Orlando de Morais são aquele casal que tem todo o carinho do público. Juntos há mais de 33 anos, eles têm três filhos e provam que para ter um casamento duradouro, o compromisso um com o outro é importante.

Em uma entrevista a Quem, Orlando falou do seu relacionamento com a atriz da TV Globo. “Tanto Glória, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, explicou ele.

Em seguida, o cantor destacou que ele e Glória Pires procuram o melhor um para o outro. “O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Glória feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir.”, disse ele.

Além disso, ele contou que a parceria de Glória Pires é na alegria e na doença, tanto que quando ele foi internado com covid, ela esteve ao seu lado. “Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim. Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio. Sofri demais, mas foquei muito no positivo e em ver os meus filhos novamente”, contou ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

gloria pires

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários