Novelas

NovelasOs Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Alice é baleada no peito ao tentar salvar Renato de Vitor; veja fotos da cena

Vítor atira e Alice se joga na frente de Renato, em “Os dias eram assim” Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação

A novela “Os Dias Eram Assim” se encaminha para sua reta final e em breve Alice (Sophia Charlotte) ficará entre a vida e a morte na trama das onze. A moça será baleada no peito por Vítor (Daniel de Oliveira). A fotógrafa pula na frente de Renato (Renato Góes) para salvá-lo do tiro disparado pelo seu ex-marido. Os dois estão na igreja para renovarem seus votos e são surpreendidos por Vítor.

Essa cena reservará muitas surpresas e será decisiva para o final da novela. Isso porque, após acabar baleando a ex-esposa, Vitor sairá correndo e perseguido pela polícia acabará morrendo em um acidente de carro. Já Renato salvará o grande amor da vida dele. O doutor fará um procedimento ali mesmo com uma caneta e conseguirá levar Alice para o hospital, onde ele se recuperará.

+ “A Força do Querer”: Irene é surpreendida por Elvira após atentado

Ainda na sequência, depois que atirar em Alice, Vitor ficará completamente desesperado com o que fez:  “Alice… eu matei Alice, matei”, diz ele. Renato grita e aproveita o transtorno dele para pegar a arma. “Vá embora daqui, Vitor. Some daqui”, diz. “Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado”, fala. “Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim”, responde Renato.

“Como pode fazer isso? Como pode matar?”, pergunta o médico. “Ela me matou também. Era minha vida! Matei a minha vida. Me mata também”, fala de novo. “Não sou assassino! Sai daqui. Me deixa cuidar dela”, pede. “A culpa é sua, desgraçado! Eu matei por sua causa”, grita Vítor. Renato se acerca de Alice, olha o pulso. “Eu só queria que ela fosse minha. Ela é minha”, diz Vítor. “Não conseguiu nada com sua obsessão, só a morte. Assassino”, fala Renato. Logo após isso, Renato percebe que Alice foi perfurada no pulmão e está ficando pálida e sem ar. Ele corre para fora da igreja, vai até o carro e pega um canivete no porta luvas. Por fim, ele ainda acha no carro uma caneta. Com as duas coisas nas mãos, ele corre para a igreja e salva a vida de Alice.

Veja também

Vítor atira e Alice se joga na frente de Renato, em
Vítor atira e Alice se joga na frente de Renato, em “Os dias eram assim” Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação

Vítor atira e Alice se joga na frente de Renato, em
Vítor atira e Alice se joga na frente de Renato, em “Os dias eram assim” Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários