Post do leitor

Post do leitor

Os erros da Globo

Logotipo da trama da Globo
Globo divulga "Em Família"
“Temáticas lentas e de difícil compreensão deixa o telespectador cansado”

Televisão, um mundo de novidades, uma verdadeira caixa mágica que diariamente nos surpreende trazendo para o brasileiro, tecnologia, informações, entretenimento. Quando se fala da Rede Globo, trata-se uma das maiores e mais brilhante produtora de novela no nosso país e do mundo, dotada de grandes artistas digno de Oscar, com um verdadeiro leque de opções em sua grade de programação. Apesar de tudo isso, porque a baixa audiência enfrentada dia a dia pela a mesma? 


Com o acompanhar dos consolidados é visível que a Globo não vive um dos melhores momentos no quesito audiência. Novelas como “Em Família” que a sua meta é 40 pontos, vêm sofrendo para conseguir cravar no mínimo 34 pontos e tentar ao menos se igualar a outro fracasso da Globo, “Salve Jorge”. E não para por ai, “Além do Horizonte”, “Jóia Rara”, “Malhação”, BBB 14, são exemplos de fiascos que provavelmente vão entrar para a história da Globo. 


Ascensão das redes sociais pode ser principal motivo para a queda de audiência, já que as maiorias das pessoas preferem estar antenados compartilhando novidades com os amigos no mundo virtual. Temáticas lentas e de difícil compreensão deixa o telespectador cansado, já que os mesmos gostam de novelas ágeis com pitadas de comédia e romance. Restam as redes de televisão que regem no nosso país buscar através do autor e do estilo com que ele escreve o melhor para a nossa o público.

Texto enviado pelo leitor Pedro da Silva

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários