Internacional

InternacionalSéries

Para falar sobre o novo coronavírus, Os Simpsons muda abertura

A família dos Simpsons também está de quarentena e para reforçar os avisos da importância do isolamento social, a FOX mudou completamente a abertura do episódio que vai ao ar no próximo domingo.

Com mais de 30 temporadas, “Os Simpsons” é um sucesso mundial e sempre tentou abordar os mais diferentes assuntos de relevância do momento em suas aberturas, não só em aberturas, mas há quem diga que alguns episódios preveem acontecimentos futuros.

Aproveitando o isolamento social causado pelo novo coronavírus, a abertura do episódio “The Incredible Lightness of Being a Baby” (em tradução livre quer dizer: A Incrível Leveza de Ser um Bebê) que vai ao ar no próximo domingo, 19, nos EUA (Estados Unidos), mudou completamente para conscientizar o público sobre a importância da quarentena em meio a pandemia do covid-19. Esse é o 18° ep da atual (31ª) temporada.

Veja também

A mudança já se nota pelo visual, os traços estão diferentes e toda a composição das cores. No vídeo que você confere mais abaixo é notável que quase toda família Simpson mudou, todos estão radicalmente praticando esportes. Homer pilota um avião, Marge surfa, Bart pratica snowboarding e em seguida salta de paraquedas, Lisa se aventura no oceano com os animais marinhos e por ultimo, mas não menos importante, Maggie andando de triciclo em frente ao famoso bar do Moe.

+Site diz que vai pagar R$5.000,00 pra quem maratonar todos os filmes de Harry Potter

O que parece ser algo descontraído e cheio de diversão, na realidade não passava de uma simulação de realidade virtual usando um óculos especial. A ideia da abertura é mostrar para as pessoas que é possível se divertir em casa, e que a família Simpson passa pela mesma situação que todas as famílias do mundo inteiro neste exato momento por conta da quarentena causada para evitar o aumento da propagação do novo coronavírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários