Celebridades

Otaviano Costa rejeita proposta do SBT após saída polêmica da Globo e drama é exposto

Otaviano Costa (Foto: Globo/Victor Pollak)
Otaviano Costa rejeitou pedido do SBT para fazer parte do programa da Maisa e motivo foi exposto por colunista
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Otaviano Costa rejeitou ir ao SBT participar de programa e causou polêmica

Otaviano Costa se desligou da Globo há pouco tempo e desde então é visto aproveitando as férias por meio das redes sociais. O apresentador não parece muito afim de surgir em outra emissora, tanto que, simplesmente rejeitou um pedido para ir ao SBT participar do Programa da Maisa.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção de Maisa entrou em contato com o ex-contratado da Globo e fez um convite para que ele gravasse com a estrela do SBT. Devido a sua saída recente da emissora dos Marinhos, Otaviano preferiu rejeitar e ficar quietinho descansando a imagem.

+Susana Vieira tem vida mudada após câncer e revela detalhes do tratamento: “Trocaram a minha fralda”

+José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável

+Neymar e Najila Trindade: detalhes do que pode acontecer para ambos os lados é divulgado

Cabe lembrar, que esse é mais um ‘toco’ que Maisa leva de contratados da Globo. Ela já chegou a lamentar que a emissora carioca andou evitando que seus membros fossem ao programa dela. Ela disse na ocasião que enquanto sempre esteve disposta para ir na concorrente, o mesmo não acontecia da parte de lá.

O Programa da Maisa leva fora de Otaviano Costa, ex-contratado da Globo (Foto: Reprodução/ SBT)

Ela chegou a citar o nome de Glória Maria, alegando que a jornalista manifestou vontade de ir lá, no entanto, a veterana negou que a história fosse verdade e desmascarou Maisa Silva. Agora, com o caso do desligado da TV Globo, o que ocorre é uma rejeição por parte do próprio Otaviano Costa.

Para quem acompanhou a saída inesperada, deve saber que ele entrou na empresa em 2009 para atuar e com isso foi ganhando espaço chegando a ganhar o seu próprio programa, no entanto, o ‘Tá Brincando’ só aconteceu por uma temporada. Após isso, Otaviano Costa preferiu se desligar da empresa, mesmo com mantivesse certo vínculo.

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

Hoje com 46 anos, o marido de Flávia Alessandra é bastante conhecido no país e o auge da carreira foi os anos que ficou a frente do vídeo show. Com uma apresentação irreverente e muito bom humor, Otaviano Costa conquistou o público e anúncio de sua saída causou certo impacto em seus admiradores.

Otaviano Costa optou por deixar o canal carioca. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Otaviano Costa não quis ir ao SBT participar do Programa da Maisa por causa da sua saída recente da emissora dos Marinhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;