Celebridades

Celebridades

“Ou me interno, ou me mato”, dispara cantora Vanusa sobre depressão

Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
A cantora está internada há 9 meses. (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
Vanusa em entrevista ao “TV Fama”
(Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

Em entrevista ao “TV Fama” desta terça-feira (17), a cantora Vanusa mostrou que deu a volta por cima e superou o polêmico episódio em que cantou o hino nacional errado publicamente durante solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009. No bate-papo com a repórter Andréa Corazza, ela conta que conviveu com a depressão durante muitos anos e que só resolveu lutar contra a doença no dia em que recebeu uma ligação de um grande amigo e lhe pediu socorro, dizendo: ‘Ou me interno, ou me mato”.

A cantora, que está lançando um novo CD, considera estar vivendo uma nova fase e afirma estar muito feliz com os resultados de seu trabalho. Hoje, já não tem problema em falar sobre os seis meses que ficou internada para se tratar numa clínica de reabilitação em Minas Gerais. “Foi a melhor coisa que eu fiz. (…) Eu tomava muito remédio para dormir, muito remédio para acordar, muito remédio para depressão. Misturava tudo! Eu não podia tomar um pouquinho de bebida que já ficava bêbada na hora. Então, [depois do tratamento] sai com outra cabeça, descobri que se deve fazer as coisas com muita calma. Não é preciso correr”, revela.

Vanusa destaca ainda que voltou ao trabalho com muita disposição. “Agora é o momento em que eu quero trabalhar. Estou zerada para fazer shows, para ir pra cima. Agora eu quero viver um pouco mais”, pondera ela, que chegou a pensar que não tinha mais o que dar ao público e nem a si mesma durante a depressão.

Sobre o coração, que agora está muito mais leve, a cantora confessa que está aberta para novos relacionamentos, mas alerta para o fato de ser bastante seletiva. “Estou tão exigente que vai ser difícil o cara chegar em mim. A gente vai ficando cada vez mais exigente, mas nada como esperar que aconteça”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários