Celebridades

Ousada, Valesca Popozuda expõe os seios sem sutiã e mostra tudo

Valesca Popozuda em Fada Madrinha
Valesca Popozuda em Fada Madrinha (Foto: Arthur Moric)

Valesca Popozuda fez o clima das redes sociais esquentar após clique repleto de sensualidade

A cantora Valesca Popozuda resolveu fazer a alegria dos seus seguidores com registro repleto de sensualidade e ousadia.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça- feira, 15 de outubro, Valesca Popozuda ignorou as críticas e compartilhou uma imagem que está dando o que falar.

No registro, a cantora de funk aparece usando uma calcinha rosa, um top branco e sem sutiã. O detalhe especial vai para o fato de Valesca Popozuda estar sem sutiã e completamente molhada, sensualizando com uma mangueira.

Na legenda da imagem, Valesca Popozuda apenas escreveu: “Pra relaxar”. Não demorou muito e a imagem da famosa logo repercutiu e a artista recebeu uma enxurrada de comentários dos seus fãs e admirados que ficaram babando pela sua boa forma e foram ao delírio com o registro.

“Nenhum defeito”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação da famosa. “Simplesmente maravilhosa”, disparou ainda mais um internauta. “Assim meu coração não aguenta”, escreveu uma seguidora da cantora. Confira a imagem que tem dado o que falar:

https://www.instagram.com/p/B3pxF0ZH7YD/

Recentemente, a atriz de “Onde Está Mariana” resolveu quebrar o silêncio pela primeira vez e falou abertamente sobre a sua crise financeira e o grave problema de saúde que vem enfrentando.

A loira fez questão de explicar toda essa situação ao TV Fama, da RedeTV!, durante o lançamento da produção de Onde Está Mariana, ao lado de Cléo Pires, que a gata abriu o seu coração. Ao longo da entrevista, a artista falou sobre o seu personagem e nova fase que esta vivendo. De acordo com a funkeira, o papel que interpretará é importante, já que tem uma ligação especial com a gata.

Isso porque, a personagem sofre violência doméstica, coisa que Valesca Popozuda vê desde a infância em sua família e até em antigos relacionamentos amorosos. “Eu cresci vendo minha mãe sofrer com essa violência e naquela época a gente se calava”, confessou. Em relação a crise financeira, a cantora desmentiu todos os rumores e afirmou que não está passando por dificuldade alguma.

Além disso, a atriz ressaltou que ficou muito irritada com a fake news que começou logo após se mudar para casa de sua mãe. Para quem não sabe, a celebridade teve que mudar de vida quando descobriu que sua mãe estava com câncer de mama. “Queriam me atingir, mas acabaram atingindo a minha mãe”, finalizou a Valesca.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza