Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Ousada, Zilu posa com vestido justíssimo aos 61 anos e cintura de mocinha choca seguidores; veja

Zilu Godoi mostra copo de mocinha em rede social (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi mostra copo de mocinha em rede social (Foto: Reprodução)

A empresária Zilu Godoi chamou a atenção dos seguidores ao posar com vestido justo durante uma viagem internacional.

Zilu Godoi virou assunto após posar com vestido justo em Miami, nos Estados Unidos. A ex do cantor Zezé di Camargo impressionou com a cintura fina, comparada a de uma mulher mais jovem. Ela fez o registro em um restaurante de luxo na cidade em que possui uma mansão.

Por meio de seu Instagram, a influencer escreveu a seguinte legenda: “Eternamente grata… por tudo, por tanto, por todos, e especialmente, por Deus em meu viver!”, contou.

Nos comentários, Zilu recebeu bastante elogios com a foto em que demonstra boa forma. “Sempre linda e super elegante”, escreveu uma internauta. “Cada dia mais gata”, comentou outra.

Vale lembrar que no final de semana, Zilu Camargo se declarou para o seu primeiro neto que comemorou oito anos. “Hoje o dia é todo dele… meu primeiro neto, aquele que me tornou avó, e que me ensinou que o amor de mãe é igual ao amor de vó! José Marcus, a vovó só te deseja o melhor da vida!”, escreveu ela nas redes sociais.

Zilu posa com vestido justíssimo (Foto: Reprodução)
Zilu posa com vestido justíssimo (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Zilu vive uma drama na Justiça após que se separou de Zezé. Ela alega ter sido ludibriada pelo cantor no tocante à verdadeira fortuna do cantor no momento em que eles assinaram o divórcio.

Zezé Di Camargo e Zilu anunciaram a separação em 2014, após 32 anos juntos. Da união, eles tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila e o DJ Igor. Hoje o sertanejo vive com a personalidade Graciele Lacerda, com quem planeja um novo filho.

O divórcio com Zezé foi assinado em 2017, após um tempo depois do fim do matrimônio. Agora, conforme informações do site da revista Veja, Zilu foi à Justiça com o argumento que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar na hora de dividir os bens. Com isso, ela requer a anulação do acordo inicial.

Todavia, o caso ainda não foi julgado e está sendo tratado na Comarca de Santana de Parnaíba, na grande São Paulo. Ainda conforme a publicação, os termos do acordo assinados em 2017 por ela e Zezé Di Camargo, foram pedidos para que sejam revisados.

Zezé Di Camargo e Zilu.(Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Zilu no passado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.