Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar afronta Anitta com inimiga da funkeira, faz marco histórico em Orlando e vai para o Lollapalooza

Pabllo Vitar é a febre do momentos para os gringos e promete desbancar Anitta (Reprodução: Internet)
Pabllo Vitar é a febre do momentos para os gringos e promete desbancar Anitta (Reprodução: Internet)

Pabllo Vittar é presença confirmada em três edições do Lollapalooza, grava parceria com rival de Anitta e se apresenta em Orlando em um momento ímpar para sua carreira

Parece que Pabllo Vittar está conquistando de vez o coração dos gringos. A cantora foi a primeira artista brasileira a se apresentar na Parada LGBT+ de Orlando e foi ovacionada justamente em uma edição especial do evento. Pabllo mostrou toda a sua brasilidade na comemoração de 15 anos da parada localizada na cidade do centro da Flórida. Pabllo Vittar também está em ritmo de festa porque vai fazer um dueto com a rapper Iggy Azalea, uma das inimigas internacionais de Anitta, a parceria já está confirmada e causando burburinhos na internet.

Pabllo Vittar e Iggy Azaela se unem para gravar juntas. Azalea já teve problemas no passado com Anitta, assim como Vittar (Montagem: TV Foco)
Pabllo Vittar e Iggy Azaela se unem para gravar juntas. Azalea já teve problemas no passado com Anitta, assim como Vittar (Montagem: TV Foco)

O que Pabllo Vittar não esperava era que também iria participar de três edições do festival Lollapalooza, sendo elas no Brasil, Chile e Argentina. A drag queen vai ter a oportunidade de se apresentar dividindo o palco ao lado de grandes nomes como: Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Jaden Smith, Charli XCX com quem já fez dueto, Rita Ora e muito mais atrações já conhecidas. A drag recebeu um outro convite grandioso e aceitou. Pabllo vai ser atração principal no Festival Estéro PicNic, evento que ocorre na Colômbia, patrocinado pela Adidas, Chevrolet, Doritos, Budweiser, dentre outras marcas renomadas com a presença de artistas internacionais.

Vale lembrar que assim como Pabllo Vittar, Iggy e Anitta também não se falam mais após uma forte polêmica envolvendo as duas. Azalea se irritou após um vazamento de seu clipe com a funkeira brasileira e também não queria que Anitta participasse na época do programa de Jimmy Fallon, optando por fazer somente sua apresentação solo. Acontece que Anitta bateu o pé, foi firme na decisão e mostrou todos os gastos que ela e sua equipe tiveram até aquele momento no exterior, para a produção do programa.

Após Larissa mostrar que era o próprio fogo no parquinho em forma de gente, optaram por ceder e a cantora fez uma apresentação corrida. Anitta só entrou na sua parte do single e saiu de repente do palco, sem ninguém esperar. O vídeo na época repercutiu e a cena foi inesquecível. O climão entre as duas cantoras era notório.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics