Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar causa no exterior, posta vídeo sensual e web vai a loucura

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar dá o que falar em suas redes sociais, a musa está em Portugal, com a sua turnê NPN (não para não), e mostra tudo em sua conta oficial no instagram para seus seguidores sobre sua visita ao exterior. Durante essa madrugada, a musa publicou alguns vídeos em que aparece bem sensual, vestindo uma lingerie e dançando, com uma peruca rosa, e usou um filho da rede social em que ficava parecida com um anjo.

+Atores de comercial vetado por Bolsonaro fazem declaração: “retrocesso, ignorância e censura”

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

Os seguidores da artista se surpreenderam com a série de vídeos e elogiaram a dança de Pabllo. O vídeo foi um sucesso nas mídias e famosos como Fernanda Souza, Juliana Paiva, Maisa, Juliana Paes, dentre outros, deixaram seu like para a artista. Os comentários também bombaram: “Maravilhosa”, “Anjo”, “Caliente”, foram algumas das mensagens deixadas por seus seguidores.

Pabllo Vittar se apresentou em Cerimonia
Pabllo Vittar se apresentou em Cerimonia 2019 (Foto: Reprodução/Edgar Negrete)

+Carlinhos Maia rebate críticas após negar casamento gay: “sou gay que gosta de homem”

Confira o vídeo nas redes socias da cantora:

View this post on Instagram

💗👼🏼💗

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

MAIS SOBRE PABLLO VITTAR

A cantora Pabllo Vittar se manifestou sobre a possibilidade de casar e construir uma família e sobre seu gênero. Entrevistada pelo Notícias ao Minuto, ela disse que não pensa em se casar para constituir uma família e revela o motivo: “Não. Acho que eu já tenho uma família, já tenho os meus amigos, já tenho pessoas de que gosto. Não penso em casar”.

Já sobre ser considerado o Pabllo Vittar ou a Pabllo, a cantora pede: “Como eu estou em ‘persona’ quero que você me chame no feminino, mas quando eu não estou também não me importo. É só um artigo bobo”. Muitas vezes sendo confundida com mulheres trans, ela explica: “Não e não sei porquê. Eu sou um menino gay que faz Drag Queen”.

“Sinto-me muito honrada quando alguém me confunde ou fala que eu sou uma transexual, é porque eu sou muito bonita então, meu amor. Sou gay. Sou um menino gay que faz Drag Queen”, completa. Ela disse também que sempre quis ser famosa e hoje, que conseguiu a fama, se sente realizada: “Sempre foi, nunca pensei que um dia eu ia viver disso. Mas eu gosto muito e me realizo”.

“Sou uma pessoa muito realizada no meu trabalho”, garante a drag queen, que se montou pela primeira vez aos 18 anos: “Foi no meu aniversário de 18 anos, numa festa de Halloween. O meu aniversário é no dia 1 de novembro e então eu ia sempre a festas de Halloween, nessa aproveitei para me montar pela primeira vez. Eu sempre brinquei com o feminino, com maquiagem da minha mãe, com roupas. Sempre fui fascinado”.

“Devido à minha voz aguda todo o mundo tirava sarro de mim. Mas hoje em dia eu não ligo. Tem muita gente que é assim como eu, tem a voz aguda, é gay, afeminado e passa por esse tipo de bullying. Eu quero empoderar essas pessoas, que elas não sintam vergonha. Sintam orgulho de serem da forma como são”, explica.

Pabllo também falou sobre o bullying que sofreu na infância por fazer parte da comunidade LGBT: “Sim, bastante. Mas isso ajudou-me a ser quem eu sou hoje. Deixou-me mais forte. A minha mãe sempre me apoiou, sempre esteve comigo me dando todo o apoio do mundo”. Sobre o universo do qual faz parte, ela se declara: “Eu sou da comunidade LGBTQ, sou uma das vozes da comunidade e defendo a minha bandeira até ao fim”.

“Eu comecei a cantar nas ‘prides’ [paradas gay]. Não tem para onde correr, estamos todos no mesmo barco. Temos de nos unir e defender. Sinto-me muito orgulhosa e muito honrada, porque é muito difícil ser LGBT. E é muito bom poder dar voz à comunidade brasileira”, afirma, falando ainda sobre o desejo pelo fim da homofobia: “Não diria nem que está perto de acabar… está é longe. Mas nós resistimos!”.

Quanto à vida amorosa, a musa afirma estar sem tempo: “É mais por não ter tempo. Quando você está num relacionamento quer estar perto da pessoa, quer dividir as coisas com a pessoa. Eu não tenho tempo”. Por fim, Pabllo Vittar anuncia que vem novidade por aí: “Estou gravando um EP com feats internacionais e começando um projeto novo para o meu terceiro álbum de estúdio. Estou bem ansiosa, porque o que eu gosto de fazer é criar”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!