Celebridades

“Pabllo Vittar” debocha da dívida com Anitta e manda recado: “Não vou te pagar!”

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rerpodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rerpodução)

Pabllo Vittar ganhou uma imitação icônica de Anderson Silva Sodré, conhecido como Ander Jackson, nas redes sociais. Sua voz está fazendo o maior sucesso no Instagram, com mais de 750 mil visualizações por postagem, e em entrevista ao Blog do Leo Dias, ele acabou citando a treta da sua musa inspiradora com Anitta.

Na voz do imitador, Pabllo Vittar chega a citar a dívida que tem com a rival, que pagou todos os custos do clipe Sua Cara, em 2017, e dispara: “A minha ‘Pabllo’ não é tretada com a Anitta não. Mas eu sempre brinco com isso também. Outro dia peguei um vídeo da Pabllo Vittar em Nova Iorque com o Whinderson Nunes e ele disse que o show dela ia ficar em R$70 mil”.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

“Eu fiz uma brincadeira: ‘Mona, você é louca. Agora a Anitta vai me ligar para cobrar. Mana, porque você falou isso? Ai, a Anitta está me ligando. Não vou te pagar’… e deu muito certo. As pessoas adoraram”, disse Ander, afirmando que falou todas essas coisas na voz de Pabllo Vittar, como se fosse a própria drag queen. O resultado é o melhor possível.

Para Leo Dias, o rapaz de 23 anos, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, disse à publicação de Leo Dias que começou a fazer as imitações apenas por gostar de fazer os ‘falsetes’ da artista: “Comecei a imitar a Pabllo faz um tempo, sei cantar desde criança e fui só encaixando a voz, fazendo os falsetes”.

“Gosto do trabalho dela e admiro, mas não posso falar que sempre fui fã. É uma brincadeira mesmo. Hoje eu a acompanho mais pra poder ter conteúdo para os meus vídeos. Olho tudo que ela posta e já vejo o que posso fazer na minha versão”, completa ele, que também é sempre visto pela própria Pabllo Vittar original.

Confira um dos vídeos:

INDIRETA DE ANITTA

Anitta deixou todos surpresos na Globo ao mandar uma indireta que foi tida como se fosse para Pabllo Vittar. Tudo começou quando um rapaz da plateia pediu um conselho, relatando que foi traído pelo namorado e dizendo que traiu de volta para tentar compensar a situação.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga expõe relação a quatro entre Regina Casé e seus ex-maridos

“Quando a gente voltou, a gente aprendeu a se respeitar porque eu traí de volta? Eu amo ele e ele não entende”, disse ainda, mas a resposta de Anitta não foi nada favorável a ele. “Eu detesto vingança! Sou zero vingativa. Prefiro colocar os pingos nos is. Se fosse eu, eu falaria que estava a fim de fazer”, disparou.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Na ocasião, muita gente achou que ela estava se referindo ao que a sua ex-empresária, Kamilla Fialho, fez contra ela, arrancando R$ 9 milhões em um processo, e mesmo assim, sendo convidada para a sua festa de aniversário. Já Pabllo Vittar, por sua vez, não foi convidada e isso causou controvérsias.

Foi aí que Anitta disparou, ao vivo na Globo: “No relacionamento detesto mentira e inventar história. Antes eu já vou avisando o que farei. Gosto muito de explicar. Me sinto melhor quando combino e quando as coisas estão ali na frente. Prefiro ver com quem estou lidando do que sair pelas costas falando”.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Logo de cara, essa última declaração foi vista como o seu posicionamento sobre a situação, já que, segundo disse ela ao jornalista Leo Dias, seu problema com Pabllo Vittar está estremecido porque não foi resolvido e não colocaram as cartas na mesa. Aparentemente, ela não gostou de ter sido falada pelas costas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;