Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar enfia a mão em parte íntima, escancara c* para a câmera e nude vaza

Pabllo Vittar (Reprodução)
Pabllo Vittar (Reprodução)

De acordo com jornalista, foto faz parte de um vídeo íntimo

Considerada uma das cantoras mais queridinhas do Brasil, Pabllo Vittar se envolveu em um escândalo nesta terça-feira, 28.

Em suma, um burburinho surgiu nas redes sociais sobre um possível nude da celebridade.

Um nude de Pabllo Vittar mostrando o bumbum vazou na internet.

De acordo com Fábia Oliveira, do site “EM OFF”, o momento íntimo do artista teria sido feita há algum tempo.

Além disso, o suposto famosa teria enviado o vídeo íntimo em que mostra a parte íntima para uma pessoa especial.

Veja também

No primeiro clique, o suposto cantor surge em frente ao espelho mostrando o abdômen trincado.  No segundo, ela está com o dedo em seu bumbum.

Pabllo Vittar
De acordo com jornalista, nude faz parte de um vídeo (Reprodução)

CANTOR FALA SOBRE ENVIAR NUDES

No entanto, o fato de Pabllo Vittar mandar nudes para as pessoas não era nenhuma novidade.

Isso porque, durante suas entrevistas, a estrela afirmou diversas vezes que gosta de mandar fotos picantes e que a produção aumentou durante a pandemia.

“Vídeos, fotos, HD, clipes, filmes, curtas e longas metragens e em todas as posições, disse o cantor em uma live com a MTV em abril do ano passado.

Vale lembrar que Pabllo Vittar vira e mexe posta em suas redes sociais fotos tomando banho, closes no bumbum, roupas transparentes ou de topless.

CIRURGIA NO ROSTO É EXPOSTA

Recentemente, Pabllo Vittar chamou atenção dos seus mulheres de seguidores ao surgir com o rosto extremamente inchado e roxo nas redes sociais.

Acontece que o cantor surgiu mostrando o pós-operatório de uma cirurgia plástica, a rinoplastia. Além disso, ele mexeu em seu queixo.

O famoso também revelou que fez um “retouch” de uma rinoplastia feita há três anos. “É aquele ditado né minha filha, se eu quero e eu posso: por que não?”, disse a cantora nas redes sociais.

VÍDEO É FALSO

No entanto, após a polêmica, Duda Souzha afirmou que o vídeo pertencia a um ator pornô identificado como Lucas Ripardo.

“Gente, que história é essa de vídeo da Pabllo Vittar que vazou? Não é ela não, b0#*l4s. O dono do vídeo se chama LUCAS RIPARDO, tem perfil no Instagram e também no Twitter (ele é ator +18). Procurem antes de espalhar fakes sobre a mamãe”, disparou em seu perfil do Twitter.

Em seguida, o ator Lucas, falou sobre o assunto e disse estar chocado que o vídeo seria supostamente de Pabllo Vittar. “Menina, que história é essa de que meu nude viralizou como se fosse da @pabllovittar? Tavav lavando o cabelo”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Pabllo Vittar

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários