Celebridades

Pabllo Vittar está entre os 50 artistas mais influentes do mundo

A cantora Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muita gente pode ser contra, pode não gostar e pode até achar que ela não canta bem, mas Pabllo Vittar já figura entre os 50 artistas mais influentes do mundo pela Billboard. O ranking atualizado mostra a cantora na frente de muita gente famosa. Informações do portal TV Fama.

+ Vazam nudes de famoso rapper americano

Pabllo, que ficou conhecida por conta do hit ‘K.O’, mas estourou com o ‘Sua Cara’ ao lado de Anitta e Major Lazer, ocupa, atualmente, a 44º posição no ranking mundial. Está na frente, por exemplo, do conhecidíssimo Ed Sheeran e Harry Styles.

O ranking, para quem não conhece, considera o engajamento do artista com o público e a popularidade do mesmo no meio artístico. O grupo sul-coreano BTS ocupa o primeiro lugar nesse ranking. As cantoras Cardi B e Demi Lovato aparecem na sequência.

PABLLO VITTAR TEM ATAQUE DE ESTRELISMO

Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas nos últimos dias. Após o cancelamento de compromissos de última hora, desta vez, ela está dando o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John na semana passada, em São paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou conversar com ela e fazer uma entrevista para o programa.

Ela ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa. A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.

“O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.

“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso