
Muita gente pode ser contra, pode não gostar e pode até achar que ela não canta bem, mas Pabllo Vittar já figura entre os 50 artistas mais influentes do mundo pela Billboard. O ranking atualizado mostra a cantora na frente de muita gente famosa. Informações do portal TV Fama.
+ Vazam nudes de famoso rapper americano
Pabllo, que ficou conhecida por conta do hit ‘K.O’, mas estourou com o ‘Sua Cara’ ao lado de Anitta e Major Lazer, ocupa, atualmente, a 44º posição no ranking mundial. Está na frente, por exemplo, do conhecidíssimo Ed Sheeran e Harry Styles.
O ranking, para quem não conhece, considera o engajamento do artista com o público e a popularidade do mesmo no meio artístico. O grupo sul-coreano BTS ocupa o primeiro lugar nesse ranking. As cantoras Cardi B e Demi Lovato aparecem na sequência.
PABLLO VITTAR TEM ATAQUE DE ESTRELISMO
Veja também

Antes de morrer, Jô Soares deixou carta aberta a Bolsonaro e o que ele confessou deixou o Brasil pasmo: “Chacota”

Fim de Simone e Simaria tem verdadeiro escândalo, pacto e vai parar nos tribunais com briga de milhões

Nívea Stelmann, da Globo, confirma diagnóstico de doença e decide ir embora do Brasil: “Infelizmente”
Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas nos últimos dias. Após o cancelamento de compromissos de última hora, desta vez, ela está dando o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John na semana passada, em São paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou conversar com ela e fazer uma entrevista para o programa.
Ela ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa. A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.
“O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.
“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter.
VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários