Pabllo Vittar

Pabllo Vittar expõe que ficou com famosos, público fica chocado e ela escandaliza: “É o p** que roda”

Pabllo Vittar revelou envolvimento amoroso com famoso
Pabllo Vittar revelou envolvimento amoroso nos bastidores de um evento ( Foto:Reprodução)

Pabllo Vittar revelou envolvimentos amorosos nos bastidores de um evento

Durante uma conversa com a atriz Giovanna Ewbank, Pabllo Vittar revelou alguns segredinhos que aconteceu em eventos de cerimonia de premiação, na ocasião a cantora contou o que se passou nos bastidores de um evento, rolou beijos com diversos famosos.

No instante, Pabllo detalhou tudo sobre seus romances para a apresentadora, deixou claro que no momento está só, e continou dizendo que noa usa apps de relacionameto para seus flertes, e destacou o Instagram como a ferramenta pra seus envolvimentos amorosos. Pabllo foi questionado se já houve algum lance com algum famoso, em seguida a artista rasgou toda a verdade: “Já, vários. Vários. vim aqui barbarizar. Ih, amor, nessas premiações, é o pau que roda”.

+Treta! Anitta e MC Rebecca trocam farpas, deixam de se seguir nas redes sociais e cantora debocha: “quer biscoito”

+BBB21: Caio não se segura e estraçalha atitude de brother: “Não dá para confiar nele”

+BBB21: Karol Conká detona Camila após as duas protagonizarem barraco: “Ela gosta de fazer ‘VTzinho’”

Cantora falou de sua amizade com Pocah, sister no BBB21
Cantora falou de sua amizade com Pocah, sister no BBB21 (Foto:Reprodução)

Cantora falou de sua amizade com Pocah, sister no BBB21

Na sequência, foi preguntado se Pabllo, teria coragem de participar do BBB, logo, a cantora respondeu afirmando que não: “Não ia conseguir, não ia conseguir, eu ia surtar longe da minha mãe. Meu Deus, não. ‘BBB’ me chame pra fazer show, viu? Confinada eu acho que ia quebrar tudo lá dentro, ia virar um demônio da Tasmânia, quero fazer show na final, uma coisa bem Super Bowl”.

Foi aberto espaço para a artista de 26 anos falar de sua amizade com Pocah, sister em confinamento no BBB21. Pabllo, afirmou que é fã desde de muito tempo, e chamou Pocah de “ Bandida”, no entanto falou da sua parceria e amizade bem detalhada, sem focar no comportamento dela dentro do reality: “Eu sou fã dela desde os primeiros hits que ela lançou, ‘Mulher do Poder’. O clipe foi dirigido por mim e Flávio Verne, que é o meu coreógrafo. E aí a gente quis trazer uma música pra cima, tem o sample do eletrofunk da MC Mayara, ‘Ai, como eu sou bandida'”.

A cantora também falou de seu futuro na carreira e pretende expandir a nível internacional, disse Pablo ao citar um desejo com uma artista irlandesa: “Lento” com Lauren Jauregui e Man’s World com Marina and The Diamonds”. “Eu faria uma música com a Bjork”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia