Celebridades

Pabllo Vittar faz desabafo e relembra momentos difíceis na adolescência

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar, uma das sensações da música pop nacional, relembrou seu passado e falou sobre os cuidados do corpo, revelando qual sua parte favorita.

Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, a cantora falou sobre o bullying que sofria na adolescência por ser alta e magra: “Não gostava de ser altona assim. Quando eu era pequena, os meninos ficavam me chamando de girafa, era magrela… Não tinha esse bumbunzão. Hoje, amo minhas pernas. Mas o melhor mesmo é que não tenho celulite!”, falou.

+O Outro Lado do Paraíso: Josafá arma plano, briga com Mercedes e tenta se vingar de Sophia

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Pabllo falou sobre as críticas e os famosos haters: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei”, comentou.

Apesar desse lado ruim, a Internet e as redes sociais ajudaram Pabllo a se aproximar do público e ele falou sobre os inúmeros relatos que recebe dos fãs: “Fico muito feliz. As senhorinhas me adoram e as crianças vão crescer com outra mentalidade, sabendo que ser diferente é legal. Acho que sou um exemplo. Quando era pequeno não tinha ninguém para me espelhar. Não tinha alguém na TV que eu olhava e falava: ‘Eu posso ser isso’. Tinha o Ney (Matogrosso), mas ele era uma divindade, muito distante de mim.”

PABLLO VITTAR FALA SOBRE LADO RUIM DA FAMA

A cantora Pabllo Vittar viu sua vida mudar completamente com a chegada da fama. Com músicas nas paradas de todo Brasil, a artista está comemorando o sucesso, mas também entregou o lado ruim da fama.

“Às vezes eu tô muito cansada e gostaria de ir ao supermercado, por exemplo, ou em uma padaria ou andar na rua. Não consigo”, disse dla, que também falou sobre o lado bom. “O que me faz essas horas sem dormir e todos seus shows é a resposta do meu público”.

+O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta comprar Raquel e juíza tem atitude surpreendente

Na conversa com o Vídeo Show, Pabllo falou o que não deixa fora de seu camarim. “Banana. Dieta e energia. Também amo água de coco. Tem que ter ar condicionado. Se não a gente que é drag fica toda derretida”, explicou ela, falando sobre como mantém sua boa forma: “Muito agachamento e exercícios. Fiz balé quando era pequeno e isso ajuda”.

Pabllo também contou seu segredo para a sedução: “Sou naturalmente muito sexy. O segredo é esse. A olhadinha. Abrir e fechar o olho e virar o rosto”, destacou.

Em recente entrevista, a cantora falou sobre estar montada: “Com a Pabllo me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo. Já o Phabullo é mais tímido. Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas. Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito.”

Pabllo disse ainda que está satisfeita com seu corpo: “Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda? Só aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza