Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar se revolta com namoro de Grazi e Caio e declaração pública é escancarada: “Que ódio”

Pabllo Vittar e Grazi Massafera - Foto: Reprodução
Pabllo Vittar e Grazi Massafera – Foto: Reprodução
Grazi Massafera foi confrontada por Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck - Foto: Reprodução
Grazi Massafera foi confrontada por Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck – Foto: Reprodução

Pabllo Vittar surpreendeu durante o Caldeirão do Huck com um comentário sobre o namoro de Grazi Massafera e do ator da Globo, Caio Castro

O programa Caldeirão do Huck do último sábado surpreendeu o público com uma série de jurados famosos para o quadro Conga La Conga, que aconteceu da maneira mais comum atualmente, através de live. Participaram Pabllo Vittar, Thiago Martins e Grazi Massafera, que arrancaram gargalhadas do público.

Durante esse bate-papo, rolaram muitas conversas descontraídas não apenas de Luciano Huck com os convidados, mas também entre convidado e convidado. Foi o caso de Pabllo Vittar, que surpreendeu ao fazer um comentário descontraído sobre o relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

+Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

Veja também

Os dois atores, vale recordar, anunciaram publicamente que estão juntos recentemente, e estão em clima de romance, aquele que parece não ter fim em início de relacionamento. Esperto sabendo que o público está curioso, Luciano Huck fez questão de cutucar o vespeiro e fazer a pergunta tão esperada para Grazi Massafera.

Pabllo Vittar e Grazi Massafera - Foto: Reprodução
Pabllo Vittar e Grazi Massafera – Foto: Reprodução

Ele questionou à atriz global com quem ela estava passando o período de isolamento social, obviamente já sabendo a resposta. Grazi revelou que estava com o namorado, Caio Castro. Foi aí que Pabllo Vittar retrucou e não deixou passar em branco. “Uns isolados sozinhos e outros com tanto”, disparou.

Repercussão

A declaração de Pabllo Vittar surpreendeu o púbico, que comentou o momento divertido nas redes sociais. “Eu sou a Pabllo todinha ‘uns assim isolados com tanto e outros com tão pouco’ sobre a Grazi isolada com o Caio”, disse uma. “A Pabllo pra Grazi sobre o Caio Castro. Perdi tudo, que ódio”, disparou outro.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários